Vícios do mês + In my Mailbox #2 (Outubro)


Olá! Esse mês resolvi fazer diferente e pela primeira vez preparei um post com um resumo mensal de todas as minhas leituras pra amostrar pra vocês. Muitos dos livros que eu li esse mês eu não resenhei pra postar aqui no blog, mesmo eu tendo gostado da maioria. E alguns eu só não publiquei as resenhas ainda, então além de vocês já ficarem ligados nas próximas resenhas que vocês vão ver aqui no blog, ainda podem pegar algumas dicas de algumas leituras bem legais que eu fiz. Também vou aproveitar pra relembrar as resenhas que já foram postadas e que nem todo mundo conferiu. 

Resolvi aproveitar o post e acrescentar o "In my Mailbox" também, que é o post onde eu amostro as coisas que eu recebi. Eu só fiz esse post aqui no blog uma vez, porque geralmente eu não recebo tantas coisas toda semana, e quando acaba o mês eu acabo esquecendo de amostrar o pouco que recebi. Esse mês não foi diferente, principalmente porque consegui maneirar nas compras! Também estou aguardando vários livros chegarem, a última vez que o correio passou aqui foi no começo do mês, então nem tudo o que eu tinha pra receber chegou. 

LIVROS LIDOS EM OUTUBRO:

Eyes Wide Open (The Blackstone Affair #3) - Raine Miller
Sinopse: Leia aqui
A Editora Suma das Letras recentemente publicou o primeiro livro dessa trilogia aqui, mas eu já havia lido. Concluí a trilogia esse mês e quem curtiu o primeiro livro, já pode ficar ansioso pra conferir os outros, porque termina bem legal! Os livros são curtinhos e ainda deixam com um gostinho de quero mais do protagonista (Ethan <3). Terá um quarto livro ainda, e eu já estou ansiosíssima pra conferir! 

Lana - R.K. Lilley
Sinopse: Leia aqui.
Lana é um dos spin-offs de uma das minhas trilogias preferidas, Up in the Air, e conta à história de uma mulher que reencontra o seu grande amor após oito anos. Dá pra acompanhar sem ter lido a série principal, mas pode ser que quem não leu acabe não achando tanta graça, por não ter tido um contato anterior com a protagonista. Porque quando a história dela é mencionada em Up in The Air, você fica morrendo de curiosidade pra saber mais! rs 

Clique em cima da foto para ler a sinopse de cada livro!
One Regret (The One Series #3) - Emma J. King One Chance (The One Series #4) - Emma J. King Cuffing Kate (12 Shades of Surrender) - Alison Tyler Love Me For Me (Safe Haven #1) - Kate Laurens
His Every Touch (His Every Touch #2) - Harriet Lovelace The Kept Woman - Susan Donovan His indecent proposition - Aphrodite Hunt
Falling Hard (At The Party #1) - Lauren Barnholdt Telling Secrets (At The Party #2) - Lauren Barnholdt Getting Close (At The Party #3) - Lauren Barnholdt Kissing Perfect (At The Party #4) - Lauren Barnholdt

The Beauty Series
Beauty touched the beast (Beauty #1) - Skye Warren Beneath the Beauty (Beauty #2) - Skye Warren Broken Beauty (Beauty #3) - Skye Warren Beauty Becomes You (Beauty #4) - Skye Warren
Eu resenhei os quatro livros dessa série. Achei o romance bem interessante, diferente... Porque foge daquele padrão: Homem esteticamente perfeito e completamente sexy, mulher frágil e com problemas de autoestima. Aqui os papéis estão invertidos e o homem é que é "quebrado" de diversas formas diferentes. É um "A Bela e a Fera", e o protagonista é alguém que pode ser real, sem toda aquela clichê perfeição. São quatro livros curtinhos que me prenderam na história totalmente! Em breve eu vou postar a resenha dos quatro aqui, mas quem quiser conhecer um pouquinho mais a série, basta visitar o site da autora: Skye Warren.

Quando Uma Garota Entra Em Um Bar - Helena S. Paige Lento - Leslie Kelly Laços de Sangue (Bloodlines #1) - Richelle Mead Métrica (Slammed #1) - Colleen Hoover
Quando Uma Garota Entra Em Um Bar, Lento, Laços de Sangue e Métrica também foram resenhados pra postar aqui no blog. Com essa coisa toda de ENEM eu acabei ficando um pouco enrolada e só consegui postar a resenha de Métrica (que vocês podem conferir aqui), os outros eu vou postar em breve e então vocês vão poder ler o que eu achei! rs

RESENHAS POSTADAS ESSE MÊS:
(Clique na foto para ler a resenha)
Resenha: O Príncipe (Kiera Cass)  Resenha: De Repente, O Amor – Susan Fox  # Li e Indico: As Aventuras de Pi (Yann Martel) Resenha: O Inferno de Gabriel (Sylvain Reynard) Assisti e Indico: Coraline e o Mundo Secreto (Filme)

IM MY MAILBOX
(Clique na imagem para ampliar)
Métrica Belle - O Julgamento de Gabriel Marcadores
Esse mês eu tive que me segurar pra não comprar livros, preciso ler os mais de 30 não lidos que já tenho em casa, mas eu tive sorte e consegui alguns dos meus desejados. 
  • Métrica eu ganhei em um sorteio do blog Feed Your Head.
  • Belle e O Julgamento de Gabriel eu comprei com o vale compras da Saraiva que ganhei no sorteio do blog do Fernando Reads
  • E recebi esses marcadores da Record. 
O post ficou maior do que eu esperava, e até pensei em fazer esse resumo mensal em vídeo, mas sou tímida demais pra isso! rs. Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário