Resultado do Top Comentarista de Abril + Top Comentarista de Maio

Boa noite! Acabei de conferir os comentários e trouxe o resultado do Top Comentarista de Abril e mais alguns recadinhos para vocês, então leiam o post todo para não perder as novidades!














O primeiro recadinho é que, mês de maio não vai ter Top Comentarista. Ahhhhhhhh! Mas porque, Fernanda? Porque dia 12 é aniversário do blog e muitas promoções já vão rolar por aqui, e nas redes sociais do blog, então prefiro não me sobrecarregar na hora de fazer os envios, até porque ainda preciso fazer vários, uns 4! Hahaha.

Em junho o Top Comentarista volta ao normal, mas para isso acontecer vocês devem continuar participando do blog, que é o que dá o incentivo para eu estar sempre premiando vocês! =]

Enfim, agora vamos ao mais importante... o resultado do Top de Abril. Quem será que ganhou o “The Pointless Books”? Confira!

Foram 6 inscritos no Top, e todos participaram até o final, somente uma participante acabou não comentando em todos os posts. Houve empate entre as participantes, então a vencedora foi decidida através de sorteio.


A vencedora do TOP COMENTARISTA desse mês foi...

 

Mylane Damasceno.


Será feito o contato com a vencedora através do e-mail informado. E o prêmio será enviado em até 45 dias.

0 comentários:

Postar um comentário