Conto: Um Fio de Esperança - Raquel Machado

Olá, leitores! Quem aí gosta de contos de terror?

A autora Raquel Machado, parceira aqui do blog, está participando de uma oficina literária sobre literatura fantástica na cidade dela, ministrada pela Ana Julia Poletto, e o primeiro "tema de casa" foi escrever um conto com o tema: "E se o seu maior medo virasse realidade?"



























Ela fez um conto super legal, e está divulgando o mesmo na internet em forma de vídeo com direito a trilha sonora. Eu li o conto e adorei. Ele é bem curtinho e tem todo aquele ar de suspense. Eu adoro a forma como a Raquel consegue instigar a nossa curiosidade nas coisas que ela escreve. Descrevendo bem o que o personagem está vendo e fazendo, e a mensagem deixada pelo conto também. Eu gostei muito da forma como ela desenvolveu o tema "E se o seu maior medo virasse realidade?", e quem quiser matar a curiosidade sobre qual medo ela abordou, é só não deixar de ler o conto! 

Tem link da história no wattpad: Leia aqui, ou vocês podem conferir através do vídeo abaixo. Quem ler o conto através do vídeo ainda tem o bônus de se arrepiar com a trilha sonora! hahaha


.


0 comentários:

Postar um comentário