Primeiro sorteio do Vícios em Três: Que livro você gostaria de ganhar?


Como eu já havia dito no primeiro post do blog, nós já tínhamos decidido o livro que iríamos sortear em comemoração da abertura do blog, mas achamos melhor pedir a opinião de vocês, pra sortear algo que seja do interesse da maioria.
Eu pedi pra que vocês comentassem nos dizendo que livros vocês gostariam de ganhar, e dentre eles, escolheríamos os três mais votados pra fazer uma enquete, e o mais votado seria o livro que vamos fazer a primeira promoção do blog, que vai se iniciar no final dessa semana!

Vocês nos indicaram ótimos livros, e realmente ficou difícil escolher só três pra enquete! 
Então pra ser justa, vou mostrar abaixo os livros que vocês indicaram e colocarei todas na enquete.  O mais votado será o prêmio da promoção que se iniciará no sábado. Não deixem de votar!

Os livros escolhidos por vocês foram:

1. A Marca de Atena (Rick Riordan)
Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy - após seis meses afastados por culpa de Hera -, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. Annabeth só pode torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz. +

2. A Maldição do Tigre (Colleen Houck) 
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. +

3. Divergente (Veronica Roth)
Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.  +


4. Insurgente (Veronica Roth)

Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.




5. Entre o agora e o nunca (J.A. Redmerski)
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. + 


6. Fallen (Lauren Kate)
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.


7. Sussurro (Becca Fitzpatrick)
Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos. +

E aí, qual desses livros vocês gostariam de ganhar aqui no blog?
Vocês podem votar pelo quadro da enquete que está na barra lateral do blog, ou pelos comentários. 
Se vocês marcarem a opção "outro" na enquete, deixe aqui nesse post a sua sugestão. Só não deixem de votar! 
Na Sexta nós fechamos a votação, e no sábado rola a promoção. Fiquem ligados! 

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário