Editora Charme compra os direitos de publicação da Série MMA Fighter

A Charme comprou os direitos de publicação da Série MMA Fighter, da autora Vi Keeland, e o primeiro livro tem previsão de publicação para esse ano ainda, provavelmente no final do segundo semestre.

Daqui para o final do ano, a editora já tem mais 3 livros para sair, além dos que já estão em pré venda (Tudo o que eu preciso e Felicidade Temporária) e o "Worth the fight" é um deles. 

A série é, obviamente, sobre lutadores de MMA. Apesar de ser uma trilogia, são histórias independentes. Ela é composta de três livros. O livro 02 é protagonizado pelo Vince, que é um dos garotos que o Nico treina no 01. Já no 03, temos Jax, que aparece no livro 02. Os dois primeiros já foram lançados nos EUA e o terceiro tem previsão de lançamento em 21 de agosto de 2014. 

Abaixo vocês podem conferir a capa dos dois primeiros livros. O terceiro ainda será publicado nos EUA, então não tem capa divulgada. 


A série é muito boa e muito elogiada nos EUA. Worth the fight conta a história de uma advogada que foge de emoções, insistindo em manter uma vida chata e regrada ao lado do seu namorado mais chato ainda, até que ela conhece Nico Hunter, um lutador de MMA, tatuado, sexy e lindo, que desestabiliza a vida arrumadinha da nossa mocinha.

O livro 1 da série levou a autora a entrar na conceituada lista dos livros Best-Sellers do New York Times, ficando em 10º lugar na lista de ebooks mais vendidos e 12º na lista dos lívros físicos mais vendidos, além de 23º na lista do USA Today. 

Assim que a editora liberar mais informações sobre os livros (como capa brasileira e sinopse), venho divulgar para vocês!
Sobre a autora:​ Vi Keeland é um​a​ nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ ​do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza , ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar. ​Ela​ ​é um​a​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite!

0 comentários:

Postar um comentário