Universo dos Livros divulga capa e sinopse de Louca por Você!

Muitos já devem ter ouvido falar do livro Louca por Você, da autora A.C Meyer. Principalmente aqui no Vícios em Três, já que a A.C Meyer é parceira do blog, e eu sou apaixonada pelo livro dela!

Alguns podem não saber ainda, mas a editora Universo dos Livros a um tempinho anunciou que irá publicar o livro, que até agora, só havia sido publicado de forma independente pela autora. 

O lançamento do livro pela editora, será feito entre os meses de Julho e Agosto. E ele ganhou uma nova capa!

Confira:

Título: Louca por você
Autor: A.C. Meyer
Gênero: Ficção
Seção: Romance
Número de páginas: 208 aprox.
ISBN: 978-85-7930-723-2
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão.  Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?
Já foi postada a resenha dele aqui no blog (que ficou até grandinha demais, devida a minha empolgação quando terminei de ler), e quem quiser conferir basta acessar o link:  


0 comentários:

Postar um comentário