Iggy Azalea Book Tag

Olá, leitores! Hoje eu vim fazer a "Iggy Azalea Book Tag", que foi criada pela Thaís do The Book Dilema (Confira aqui). Eu amo essas tags musicais e achei essa bem legal, vamos conferir?

                                        

1) Black Widow: um livro com um romance de amor/ódio que você ama.

                                            

Eu acredito que Orgulho e Preconceito se enquadre bem nessa categoria, porque a relação da Lizzy com o Darcy em determinados momentos é pautada em amor e ódio. Ah, em breve terá resenha desse clássico aqui no blog!


2) Change your life: um livro ou um personagem que mudou sua vida para melhor!
                                      
A série Harry Potter me mudou para melhor. Não sei explicar, mas enquanto eu lia eu sentia uma sensação tão boa, como se o mundo realmente fosse esse lugar mágico sabe? Um lugar em que o bem sempre fosse vencer o mal. E isso me mudou, me fez ver o mundo de uma maneira diferente, sempre enxergando a parte positiva das coisas.


3) Fancy: aquele livro que você gosta de gabar que leu, porque é considerado “culto”.

                                                  

Eu não gosto de gabar pelos livros que eu leio, mas Dom Casmurro foi um livro que eu li e realmente gostei, enquanto eu vejo muitas pessoas que não gostaram dessa obra.


4) Fuck Love: aquele livro que não possui romance, mas você ainda ama a história!

                                     

Foi difícil achar um livro sem romance na minha estante, então eu usei o mesmo critério que a Thaís. Escolhi O Ladrão de Raios, pois é um livro em que os personagens são crianças e por isso não há romance, apesar de aparecer nos próximos volumes.


5) Goddess: aquele livro que tem um personagem que você idolatra!

                                       

Para essa categoria eu escolhi a Lúcia de As Crônicas de Nárnia, porque eu sempre a admirei demais, o jeito bondoso dela e sua determinação a fizeram uma das minhas personagens femininas favoritas da vida!


6) Problem: aquele livro que foi melhor abandonar, mas você se sente culpado.

                                            

Eu tenho esse livro há tanto tempo e até hoje não consegui concluir a leitura. Talvez quando eu o peguei para ler não estava no clima da história, mas pretendo voltar a ler, porque eu já vi o filme e gostei bastante. Então se vocês já o tiverem lido, me digam se vale a pena!


7) No Mediocre: aquele livro que você tem preconceito de ler, por isso ainda não o fez.

                                         
Eu sempre tive muita vontade de ler Belo Desastre, mas eu não tenho o hábito de ler New adults, então eu sempre acabo "fugindo" dele.

8) Beg For It: aquele livro que você está esperando há tempos e não vê a hora de ser lançado/traduzido.

                                                   

Apesar de ter "um pé atrás" com esse livro, porque eu não acho que A Escolha precise de uma continuação, não posso negar que estou ansiosíssima pela leitura. Ainda mais porque o lançamento do livro (05/05) é exatamente o dia do meu aniversário! 

Espero que tenham gostado da Tag, sintam-se a vontade para respondê-la nos seus blogs ou aqui nos comentários!


0 comentários:

Postar um comentário