Lançamentos de Março: Grupo Editorial Pensamento

Olá, galera! Confiram os lançamentos de março do Grupo Editorial Pensamento.


CULTRIX

- A Guardiã de Todas as Coisas, de Michael S. Malone.


- Leia o primeiro capítulo clicando aqui.

DO SURGIMENTO DA LINGUAGEM NA AURORA DO DESENVOLVIMENTO HUMANO À ERA DIGITAL, UM LIVRO QUE VAI MUDAR SUA MANEIRA DE ENXERGAR COMO EVOLUIU A MEMÓRIA HUMANA.

Uma arrebatadora história científica que nos conduz a uma jornada de 10 mil anos, repleta de incríveis ideias, invenções e transformações. Abrangendo desde as pinturas rupestres pré-históricas às histórias verbais, às bibliotecas e à Internet, este livro mostra como os seres humanos trocam, registram, preservam e manipulam as informações. Repleto de casos reais, fatos históricos e avanços da civilização e da tecnologia, esta é uma fascinante viagem pela história da memória e da civilização humanas.

JANGADA

- Starling, de Lesley Livingston.


- Leia o primeiro capítulo clicando aqui.

MITOLOGIA NÓRDICA, AMOR E UMA AMEAÇA APOCALÍPTICA EM UM ROMANCE QUE VAI DEIXAR OS LEITORES SEM FÔLEGO DA PRIMEIRA À ÚLTIMA PÁGINA.

Mason Starling é campeã de esgrima, mas nunca teve de lutar por sua vida. Não até a noite em que uma violenta tempestade sobrenatural assola Manhattan, aprisionando Mason e seus colegas de equipe dentro da escola. Ela é atacada por criaturas horrendas, com forma vagamente humana, enquanto a tormenta traz para a vida dela um perigoso desconhecido: um jovem que não se recorda de nada além de seu nome – Fennrys, o Lobo. A chegada desse garoto misterioso faz em pedaços o mundo de Mason, ao mesmo tempo que uma atração inegável surge entre eles. Juntos, eles tentam desvendar os segredos da identidade de Fenn, enquanto forças estranhas e sobrenaturais se adensam à volta deles. Quando descobrem que a família de Mason, com sua obscura ligação com antigos deuses nórdicos, é a chave de todo o mistério, Fennrys e Mason subitamente se veem diante de um futuro catastrófico: o Ragnarök – ou o fim do mundo, como o conhecemos.


- Muitoalém do tempo, de Alexandra Monir.


- Leia o primeiro capítulo clicando aqui.

SE VOCÊ GOSTA DE HISTÓRIAS COMO EM ALGUM LUGAR DO PASSADO E A CASA DO LAGO, NÃO VAI CONSEGUIR PARAR DE LER ESTE LIVRO.

Uma tragédia atinge a família de Michele Windsor, e ela é forçada a morar com os avós que nunca conheceu. Em sua mansão histórica em Nova York, repleta de segredos de família, Michele encontra um diário que tem o incrível poder de fazê-la retroceder no tempo, até o ano em que foi escrito, 1910. Lá Michele encontra o rapaz que ela viu em sonhos durante toda sua vida. Em pouco tempo, ela se vê apaixonada por ele. Quando se dá conta, Michele está vivendo uma vida dupla, lutando para conciliar seu mundo de estudante com suas viagens ao passado. Mas, quando se depara com uma descoberta terrível, ela é lançada numa corrida contra o tempo para salvar o homem que ama, e empreender uma busca que determinará o destino dos dois.


SEOMAN

- Trilhas, de Robyn Davidson.


- Leia o primeiro capítulo clicando aqui.

ESTE LIVRO É UM REGISTRO DE AUTODESCOBERTA E AUTOPROVAÇÃO, E ESTÁ ENTRE OS MELHORES RELATOS DE EXPLORAÇÃO E VIAGENS.

Esta é a arriscada jornada de Robyn Davidson, uma mulher de 27 anos, pelo hostil deserto australiano, tendo apenas como companhia quatro camelos e sua cadela de estimação. Perseverando sob o calor sufocante, defendendo-se de cobras venenosas e homens lascivos, perseguindo os camelos em suas fugas e cuidando deles quando feridos, Robyn surge como uma heroína extra ordinariamente corajosa. Trilhas é a eloquente e sincera história de sua odisseia de descoberta e transformação.

0 comentários:

Postar um comentário