Autor parceiro: Samuel Cardeal

O Vícios em Três acaba de fechar parceria com o seu primeiro autor nacional. O nome dele é Samuel Cardeal, e seu primeiro livro se chama: "Demônios não choram". Confira abaixo um pouco mais sobre o autor e a sua obra.

SOBRE O AUTOR:
Samuel Cardeal nasceu em Belo Horizonte no ano de 1986. É contador por profissão e escritor por uma inexplicável necessidade espiritual. Apaixonado pela arte de contar histórias e sempre ávido por novos e surpreendentes enredos, decidiu contar, ele mesmo, a história que gostaria de ler.​

Gosta de cinema, quadrinhos, televisão e, obviamente, literatura. Aprecia todos os gêneros e acha que todos podem render obras geniais, separadamente ou misturados em uma única empreitada.​

Demônios não choram é seu primeiro romance, e traz uma mistura de tudo que leu, viu e ouviu em toda sua vida, criando uma história especialmente singular.

DEMÔNIOS NÃO CHORAM
Sinopse: O ano é 2184, a tecnologia avançou de forma veloz e assustadora. A sede do homem pelo “progresso” fez se exaurir grande parte das reservas naturais do planeta. Diante da escassez geral de alimentos e fontes de energia, a terceira grande guerra foi inevitável. Depois de um confronto sangrento de violência irracional e desenfreada, a guerra acabou, e o resultado: todos foram derrotados.
O mundo que conhecemos hoje foi reduzido a destroços de uma civilização que não mais existe. Mais de 90% da população foi dizimada. Diante da fragilidade dos sobreviventes, as criaturas que antes viviam nas trevas, escondidas e agindo enquanto todos dormiam, fizeram do planeta destruído seu domínio. Os humanos, aterrorizados, passaram a se esconder em abrigos subterrâneos e em velhas galerias de esgotos.
É nesse cenário caótico que Ezequiel, um caçador de demônios, viverá a jornada que mudará totalmente o rumo de sua vida e da de muitos outros. Um cavaleiro solitário que vaga pelas terras devastadas, caçando e eliminando os Filhos do Inferno. Mas Ezequiel não tem esperança de um futuro melhor, persegue os infernais somente por ser a única coisa que sabe fazer.
Quando o caçador, após um exorcismo, se vê obrigado a levar consigo a menina que salvou, uma onda de acontecimentos o conduz à derradeira aventura que culminará no embate final entre a Terra e o Inferno. Somente um será o vencedor, e o destino do que resta da humanidade depende da coragem de Ezequiel e dos aliados que se juntarão a ele nesta incrível e perigosa jornada. Se falharem, Terra e Inferno passaram a ser um só mundo, de eterno castigo para todas as almas humanas.


Assim que li a sinopse, a história me chamou a atenção. Parece incrível né? Acho que vou gostar muito! 
Em breve vou fazer a leitura e postar a resenha aqui pra vocês contando o que eu achei!