Quem escreve


Fernanda Moraes, 22 anos – Rio de Janeiro. 

“Escrevo para não falar sozinha”. 

Estudante de Psicologia, apaixonada por gastronomia. Canceriana com ascendente em Sagitário. Apaixonada por livros, Arctic Monkeys e gatos. Algumas das minhas séries de livros preferidas são: Vampire Academy, Hush Hush, Cinquenta Tons de Cinza, Crossfire e Up in The Air. Sou leitora compulsiva e não tenho preconceitos literários, leio quase todos os tipos de livros, mas os new adults e os romances são os meus preferidos. Sou apaixonada por tudo o que o John Green escreve, e A Culpa é das Estrelas é um dos meus livros preferidos. Também sou apaixonada pelos livros da Richelle Mead e da Sylvia Day. Compro livros compulsivamente e sonho em ter em casa um tipo de livraria pessoal. Sempre ando apaixonada por algum personagem literário, principalmente os vilões, bad boys ou bilionários sexys. E sou completamente viciada em seriados. Sério! Assisto mais séries do que vocês possam imaginar. Sou seriadora de carteirinha mesmo, e super fã das séries The Vampire Diaries e The Originals, e apaixonada por séries como: Breaking Bad, Dexter, Scandal... E tenho uma eterna paixão por Buffy: The Vampire Slayer, Angel e Friends.

» Colunista no site Crash Inside: http://www.crashinside.com.br/
» Resenhista no Clube dos Novos Autoreshttp://clubnovosautores.blogspot.com.br/

ONDE ME ENCONTRAR:



COLABORADORES
NATASHA COUTINHO.

Natasha é resenhista e também colunista aqui no blog. Ela possui duas colunas:

"Minha Wishlist literária", uma coluna publicada a cada dois meses, com wishlists temáticas. Para conferir os posts dessa coluna já publicados, clique aqui.

E a "Para você se inspirar", que são post com dicas de itens personalizados baseados em livros. Para conferir os posts dessa coluna já publicados, clique aqui.

» Outros posts: Confira aqui!