Editora Valentina divulga a capa nacional de Intenso Demais (Thoughtless), da autora S.C. Stephens.

Finalmente foi divulgada a capa nacional do livro “Intenso Demais” (Thoughtless), da autora S.C. Stephens. O primeiro livro da trilogia Rock Star será publicado pela Editora Valentina no próximo mês (maio)! 

Quem quiser, já pode adquirir o seu exemplar pela pré-venda, clicando aqui. E quem quiser conhecer um pouco mais sobre o livro, não deixe de ler a resenha dele que já foi postada aqui no blog!

Confira a capa e a sinopse:

Sinopse: Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário