In my Mailbox + Vícios do Mês #6 (Março + Abril)

E ai galera, como vocês estão? Espero que bem! É, eu sei, estou sumida... Mas to viva! hahaha. Março e Abril foram meses em que eu fiquei atarefadíssima, principalmente por conta das provas e trabalhos na faculdade, e como isso tudo é muito novo pra mim, aos poucos eu to vendo como vou organizar melhor o meu tempo pra dar conta de tudo, sem deixar o blog abandonado do jeito que tá. 

Mantive as postagens de notícias literárias e divulgação das editoras em dia, porque são posts que eu arrumo rapidinho e deixo programado, mas optei por não publicar as resenhas e os posts sobre filmes e séries que eu costumo postar porque eu realmente não estava conseguindo dar atenção suficiente ao blog pra fazer uma divulgação decente e ler e responder os comentários de vocês, tanto que nesses meses eu nem fiz o post de In My Mailbox e nem do Vícios do Mês

Mas sem mais delongas, estou aqui pra mostrar pra vocês o que eu andei lendo e que livros legais eu recebi. Então continuem lendo o post pra conferirem as novidades, e no final do post tem um pequeno aviso sobre o aniversário de 1 ano do Vícios em Três, que está chegando!


No mês de março eu não recebi nada, mas em abril eu recebi alguns livros de parceria e de promoções que eu ganhei, e alguns marcadores. 


A autora Francine Cruz, que é uma das autoras parceiras do blog, me enviou vários marcadores autografados do livro dela, Amor Maybe, pra eu sortear para os leitores. Estou participando de um book tour com o livro dela, e assim que eu receber ele e resenhar, sorteio entre as pessoas que deixarem um comentário na resenha!

A Editora Única também enviou marcadores, da saga encantadas, e em breve farei kit dele com outros pra sortear aqui no blog. Também recebi o livro “Uma vez na Vida” (que é a minha atual leitura), e em breve terá resenha dele aqui no blog!

A Companhia das Letras me enviou o livro “Dias Perfeitos”, que será a minha próxima leitura, e em breve rola resenha também.

Pra finalizar, recebi o livro “Deixe a Inglaterra Tremer” (+ marcadores), do blog Literalizando Sonhos, tive a sorte de ganhar a promoção lá no blog e fiquei super feliz por isso, porque eu realmente quero ler esse livro. Obrigada às meninas do blog, principalmente a Aline, e ao autor Sávio Lopes. 

Em março eu li os livros “Enquanto eu te esquecia” da Editora Única, e “A Invenção das Asas” da Paralela. Já postei a resenha de “Enquanto eu te esquecia”, quem quiser conferir basta clicar aqui, e na próxima semana vou postar a de “A Invenção das Asas”.



Em Abril eu não li nada, infelizmente, foi mês de provas e eu realmente não tive tempo pra fazer nada além de estudar! Eu iniciei hoje a leitura de “Uma vez na vida”, mas li poucas páginas, então vai entrar nas leituras de maio. 

As únicas novidades desse mês são que, o blog tem uma nova colaboradora e agora é parceiro da Editora Charme. Ah! E pra quem ainda não viu, rolou resenha do livro “Bruxos e Bruxas”, feita pela nova colaboradora do blog, a Thais, então quer quiser dar uma olhada na opinião dela sobre o livro basta clicar aqui!

* 1 ano de Vícios em Três!

O aniversário de um ano do blog está próximo, é no dia 12 de maio. Eu ando tão ocupada que quase me esqueço, então agora estou super louca e animada pra organizar um super sorteio pra comemorar! Já estou vendo quais livros vou sortear e gostaria de convidar outros blogueiros que queiram se unir comigo nessa festa pra participar também. Vou enviar email pra alguns que são meus amigos, mas quem quiser está convidado, basta entrar em contato comigo, ok?! 

0 comentários:

Postar um comentário