In My Mailbox #15

Olá, leitores! Tudo bem com vocês? Sei que esse mês andei meio ausente do blog, foi tudo muito corrido e fique sem notebook e sem internet algumas vezes, mas para abril pretendo compensar tudo o que deixei passar em março.

Enquanto as coisas pelo blog estavam meio paradinhas, a minha caixinha de correio estava bombando! Recebi muitas coisas legais e hoje estou aqui para amostrar elas para vocês!



COMPREI

Esse mês eu só comprei um livro, o Apenas Um dia, de Gayle Forman. Ele é o prêmio que o vencedor do top comentarista de março vai levar!






































BOOK TOUR
De book tour eu recebi dois livros:

O Último Homem do Mundo, da Tais Cortez.


Cicatrizes, Eva Zooks.


GANHEI

Esses dias eu recebi alguns mimos super fofos.  Recebi um pôster do novo lançamento da Suma de Letras, 8 Segundos, e uma bolsa do livro Minha mãe é uma peça, da editora Objetiva.


Também recebi marcadores dessas duas editoras.





































Da Novo Conceito eu recebi os oito primeiros capítulos do livro “A Playlist de Hayden”, e eu já postei minhas impressões sobre ele aqui no blog.


PARCERIA

Meus livros de parceria com o Grupo Editorial Record atrasaram. Minhas solicitações do mês passado só chegaram junto com as desse mês, por isso recebi bastante coisa!

“Um Lugar no Coração” e “True” da Editora Verus. “Meia-Noite na Austenlândia” da Record.


Recebi esse kit de “O Sétimo Filho”, da Bertrand Brasil, com livro + ingresso para assistir a adaptação no cinema.





































E recebi “Tua”, da Verus, e “O Todomeu” da Bertrand.





































A editora também fez uma surpresa para os seus parceiros e enviou esse kit lindo de “The Pointless Book”!





































E também um kit do livro “Dois Garotos se Beijando”, da Galera Record. Essa capa tá linda, né?





































Da Suma de Letras eu recebi “A Aposta” e “O Desafio”.





































E da editora Objetiva recebi o livro “Minha mãe é uma peça”.


“Destrua-me” eu recebi da Editora Charme. Vocês não têm ideia do quanto esse livro está lindo! <3





































E para finalizar essa caixinha de correio gigante, os livros que recebi da Companhia das Letras:

Por Lugares Incríveis, da Seguinte.





































Amor ao Pé da Letra, da Paralela.





































Uffa! Hahaha.
E vocês? O que receberam em casa esse mês? 


0 comentários:

Postar um comentário