Nova autora parceira: Eliane Quintella

Olá, leitores! O blog tem uma nova autora parceira e o nome dela é Eliane Quintella. Ela é a autora do livro PACTO SECRETO, o primeiro da saga da Valentina. E Depois disso, já escreveu a continuação da saga formada por PRAZER SECRETO e HISTÓRIA SECRETA.

A autora lançou nesse ano na Amazon um suspense psicológico, chamado CAFÉ FORTE. O livro promete ser viciante como o café! Repleto de cenas fortes, mistérios, vinganças e, é claro, muito sangue e café!  Esse é o livro que ela está divulgando no momento, e o primeiro que vou resenhar.

Abaixo vocês podem conferir um pouco mais sobre a autora e seus livros, e principalmente, conhecer e saber mais sobre CAFÉ FORTE, antes da resenha dele ser publicada aqui no blog.
CAFÉ FORTE

Sinopse: Miguel vê sua namorada aterrorizada por um demônio. Ele não acredita, acha que há alguém por trás de tudo e resolve descobrir quem é. Nessa jornada, o ceticismo e o amor de Miguel são colocados à prova e ele descobre muito mais do que podia imaginar.

Ps.: A sinopse não diz nada, pois se disser muito entrega o livro! Mas tem até detetive particular!


A AUTORA
Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: Pacto Secreto, o primeiro da saga da Valentina. Depois disso, já escreveu a continuação da saga formada por Prazer Secreto e História Secreta. Recentemente lançou um livro de puro suspense na Amazon chamado Café Forte.

Confira o primeiro livro da autora: Pacto Secreto.

0 comentários:

Postar um comentário