Para você se inspirar: Harry Potter

Todos sabem quem é Harry Potter, já que é uma saga mundialmente conhecida, criada pela J. K. Rowling. Infelizmente eu não vivi minha infância com Harry Potter, como muitas pessoas. Por algum motivo eu não gostava dos filmes e nem dos livros, mas há um tempinho minhas amigas insistiram para que eu o lesse, e bem... Hoje eu posso dizer que sou Potterhead com muito orgulho! Tanto que a saga se tornou uma das minhas favoritas, e claro que eu tenho que fazer mimos dos livros que eu gosto. Então resolvi compartilhar com vocês. Vamos conferir um pouco do meu cantinho de HP?


• Essa é a minha coleção que eu comprei em uma mega promoção na submarino ano passado.


• Uma das minhas personagens favoritas é sem sombra de dúvida a Hermione, então também comprei o vira-tempo que é simplesmente apaixonante.


• E meus marcadores de HP, todos confeccionados por mim, e que vocês podem se inspirar pra fazer em casa também: 



• Magnético:



• Para encerrar esse post, vou mostrar pra vocês a minha última "invenção" para decoração. Essa canequinha, eu mesma decorei!


Espero que tenham gostado do meu segundo post com a marcação "Para se inspirar". E deixem nos comentários suas opiniões, se vocês estiverem gostando, e em breve terá mais!

Beijos. 




0 comentários:

Postar um comentário