Lançamentos de Outubro: Editora Gente e Única

Boa noite, leitores! Vamos conferir os lançamentos do mês das editoras: Gente e Única?  


A Formatura é o desfecho da trilogia O Teste. Uma trilogia perfeita para os fãs de Divergente, Jogos Vorazes e outras distopias. E o melhor: Terá adaptação para os cinemas!


Título: A Formatura (O Teste #3)
Autor: Joelle Charbonneau
ISBN: 978-85-67028-47-7
Páginas: 320
Lançamento: Outubro 2014

“Conspirações, mentiras e traições. É uma verdadeira aventura.” - Kirkus Review
Sinopse: O futuro nunca foi tão incerto e desesperador. Cia Vale jamais imaginaria que as coisas pudessem chegar a esse ponto. Ela tem uma importante missão: liderar as ações para a verdadeira reconstrução do mundo pós-guerra, um caminho sem volta. Agora, ela é a peça-chave para concretizar o plano de pôr fim ao Teste, para o bem das pessoas. Diante de um horizonte cheio de cicatrizes brutais, uma guerra prestes a começar e um governo cruel e corrompido, Cia não tem escolha a não ser se preparar para chegar às últimas consequências – se for preciso. Será que seus colegas a seguirão para a batalha final? O amor de Tomas será forte o suficiente para aceitar e sobreviver à prova mais difícil de suas vidas? Os riscos são maiores do que nunca, e para Cia só resta confiar nos próprios instintos. A formatura, o desfecho da distopia que nos fez perder o fôlego!
“Se quero tentar acabar com o Teste, vou ter de descobrir como.”



Em “O mito da alma gêmea: Os 3 passos para se livrar da ilusão e encontrar o amor de verdade”, a autora desmistifica a ideia de homem perfeito e faz a leitora enxergar as atitudes reais que tornam um homem digno de um relacionamento duradouro.

Vocês sabiam que, segundo a Pesquisa Nacional de Amostra por Domicílio (PNAD), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 48% dos adultos brasileiros são solteiros? Isso dá mais de 72 milhões de pessoas, portanto as chances de encontrar um bom companheiro são bem maiores do que as pessoas imaginam! Basta que elas deixem de lado essa ideia de encontrar o homem perfeito. Então não deixem de conferir esse livro!


Título: O mito da alma gêmea.
Subtítulo: Os 3 passos para se livrar da ilusão e encontrar o amor de verdade.
Autor: Jean Cirillo
ISBN: 978-85-7312-984-7
Páginas: 256
Lançamento: Outubro 2014 
Sinopse: O que é melhor do que encontrar o cara perfeito? Encontrar o homem da suavida.Responda rápido, você já fez alguma das coisas da lista abaixo?1.       Já riscou alguém da sua lista de paqueras após um único encontro?
2.       Já desistiu de alguém porque ele não dava sinais de que fosse mudar?
3.       Tem medo de assumir um compromisso sério antes da hora?
4.       Tem um namorado que todos adoram – menos você?
5.       Costuma decepcionar-se com os homens ao conhecê-los melhor?
Se disse sim para um ou mais itens da lista, este livro é para você. Estamos num mundo que tem mais desencontros do que encontros, onde os términos superam os começos e no qual ter uma vida amorosa parece sonho de adolescente. Deixe as ilusões de lado. O mito da alma gêmea traz os únicos três passos dos quais você vai precisar para encontrar a pessoa certa e mantê-la em sua vida. Afinal, o que todos queremos – todos mesmo, até quem tem medo de compromisso – é encontrar alguém que nos entenda, nos faça rir quando estamos tristes, que seja irresistível mesmo quando nos tirar do sério e que nos inspire a fazer planos para o futuro. Afinal, quem não quer ver a vida finalmente começar quando encontramos o parceiro que está ali para o queder e vier?Em apenas três passos, abra-se para nunca mais procurar por uma alma gêmea e ganhe em troca o amor de verdade!

CONFIRA TAMBÉM OS OUTROS LANÇAMENTOS DO MÊS DA EDITORA GENTE: 

  
(Clique na imagem para ler a sinopse)


0 comentários:

Postar um comentário