In My Mailbox #10

Boa noite, leitores!

Vamos conferir os livros do In My Mailbox desse mês? 


Esse mês recebi um livro de parceria super legal, e três super desejados. Um deles eu até já tinha lido por ebook, mas como se tornou um dos meus preferidos, claro que eu queria ter!

1 Página de Cada Vez eu recebi da Editora Paralela. O livro é divertidíssimo, estou adorando fazer ele! Já tem resenha pronta e sai na segunda! ;)
































Louca Por Você era um dos meus grandes desejados, mesmo já tendo lido ele por ebook. Ganhei da minha mãe, já que no dia 06/11 estarei na sessão de autógrafos com a autora no Norte Shopping –RJ. <3































Incendeia-me eu me dei de presente. A Saraiva estava com preços tão bons que eu não resisti! rs.
Estou super ansiosa pra ver como ficou o final de uma das minhas trilogias preferidas! <3 































E pra finalizar: Não se apega, não. O livro da Isabela Freitas era um dos meus grandes desejados. Acompanho o blog dela desde sempre e estou super curiosa pra ler o livro!

Eu consegui ele através de uma troca no Skoob. O livro veio impecável, uma das melhores trocas que já fiz! 































Então, isso é tudo. E vocês? Contem-me o que vocês receberam esse mês também. Ah! Já leram algum desses que recebi? Deixem suas opiniões nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário