In My Mailbox #13

Boa noite! Finalmente o fim do mês chegou e já posso mostrar pra vocês os livros que andei recebendo. Fiz umas comprinhas ótimas e adquiri livros bem legais. Vamos conferir?



COMPRAS:

Eu tinha aquela péssima mania de comprar um livro só porque ele estava em promoção e porque a sinopse me agradava, e hoje em dia eu tenho vários livros assim “empacados” na minha estante. Ainda sou uma compradora compulsiva de livros, não posso negar, mas ando comprando muito melhor, e com preços bons. Eu estou empenhada em completas as minhas séries/trilogias, e em só comprar os livros que estão entre os meus desejados (que não são poucos, mas ok). Por isso, é claro que eu não ia resistir quando vi as promoções que estavam rolando no site do Extra, né? 

Para quem nunca comprou por lá, deixo aqui a minha dica. Eu já havia comprado no site antes, várias vezes, e as minhas experiências de compras por lá sempre foram boas. O site coloca os livros com os melhores preços (Dica: Compare preços através do Buscapé antes de comprar!), a entrega sempre foi feita dentro do prazo (já entregaram na mesma semana em que comprei), e os livros sempre chegaram impecáveis e embalados em plástico. 

No início do mês eu comprei seis livros, e vocês não imaginam o quanto paguei por eles! E detalhe: Frete Grátis!!! \o/



Eu Te Vejo - Irene Cao: R$ 8,91
Estranha Perfeição - Abbi Glines: R$ 9,81
Quatro - Histórias da Série Divergente: R$ 11,61




























Belo Casamento - Jamie McGuire: R$ 8,91
Somente Sua - Sylvia Day: R$ 12,51
Contos da Seleção: o Príncipe e o Guarda - Kiera Cass: R$ 8,91




























GANHEI:

Breakable eu ganhei no blog Fofocas Literárias. O livro estava entre os meus TOP desejados, já que li Easy e me apaixonei! *----*

Melhor do que ter ganho um dos meus desejados, é ter ganho um dos seus desejados autografado pela autora, né? Hahaha. Bom demais! 



























TROCAS:

Esse mês fiz mais uma troca bem sucedida pelo Skoob. Chegou aqui em casa o livro “O Diário de Anne Frank”. Na verdade o livro nem vai ser meu, eu fiz essa troca pra minha melhor amiga. Ela deixou o livro UM DIA, do David Nicholls, aqui comigo e pediu que eu trocasse pra ela. Óbvio que eu vou ler antes dela pegar, né? Hahaha.




























Ah! Eu estou com alguns livros disponíveis para troca lá no Skoob. Quem quiser dar uma olhadinha, o perfil é esse: SKOOB. Se interessar a alguém alguma troca, só mandar um recado! ;)




























Enfim, é isso galera! E vocês, o que receberem esse mês?
Já leram algum dos livros que mencionei?

0 comentários:

Postar um comentário