Top Comentarista de Janeiro!

Boa noite, galera! Demorei para postar o Top Comentarista, mas como vocês já sabem, é porque esse é o primeiro Top aqui do blog e eu estava vendo a melhor forma de fazer ele, e também porque as postagens do blog só voltaram hoje, dia 12 de janeiro.

Esse primeiro Top Comentarista vai ser como um teste pra mim. Quero ver se vocês realmente vão participar, se a forma que eu escolhi para contabilizar os comentários e ver quem é o vencedor realmente vai ser fácil e prático. O prêmio desse mês é um super kit, 7 prêmios para um único vencedor. Como eu mencionei acima, como esse top é pra eu ver se vai funcionar, eu não vou por um livro logo de cara, mas já adiando que o do mês que vem será com o livro After! <3
















O sucesso do top comentarista depende de vocês, quanto mais pessoas participarem mais me anima para os próximos top's, e prometo que vou caprichar na escolha dos livros!

Abaixo vocês podem conferir qual é o prêmio e as regras de como participar:


PRÊMIOS:

Perdoem a qualidade da foto. Eu estou sem a minha câmera! :/

1) 20 Marcadores (Tem marcadores das editoras: Charme, Prumo, Galera Record, Novo Conceito, Paralela, Sextante, L&PM, Fundamento, BestSeller, Novo Século e de alguns livros nacionais publicados de forma independente).
2) 1 pôster da saga Maze Runner. 
3) Livrinhos com as prévias de Maze Runner: Prova de Fogo, Ladrões de Planetas, e Insígnia: A Arma Secreta.
4) 1 Caneta
5) 1 bloquinho de post-it.
6) 1 Saquinho de Memo Sticker (São aquelas setinhas coloridas usadas para marcar quotes em livros).
7) 1 linda bolsa vermelha (feminina) pra vocês carregarem os livros de vocês por aí. *A bolsa não é desapego gente, é novinha! A minha mãe trabalha com isso e cedeu uma bolsa pra eu sortear no blog. Caso o vencedor seja homem, a bolsa será enviada mesmo assim, e aí o vencedor decide o que fazer com ela, se presenteia a mãe, a namorada, a melhor amiga...

REGRAS:

Antes de qualquer coisa, quero agradecer a Andressa do blog Apenas um Vício, eu vou usar o mesmo método do top comentarista dela, e ela me ajudou a tirar dúvidas e tudo mais!

Quanto mais posts vocês comentarem, mais chances têm de ganhar. O leitor que mais comentar nas postagens, leva o prêmio!

1) Para participar você precisa curtir a página do blog no facebook, seguir o twitter e seguir o blog pelo GFC, (Extra: Instagram - @viciosemtres);
2) Para validar a sua participação é necessário comentar neste post com: nome de seguidor/nome que usa para comentar no blog e e-mail;
3) Apenas os comentários feitos nos posts de 12/01 até 31/01 serão válidos;
4) Só serão aceitos comentários relevantes, mostre que realmente leu o post, deixe sua opinião. E só será aceito um comentário por postagem (comentários em posts de promoções e resultados não serão contabilizados);
5) Na primeira semana de fevereiro será postada uma planilha com a contagem dos comentários e o resultado;
6) Em caso de empate, a pessoa que mais comentou em resenhas levará o prêmio, se ainda assim houver empate, será feito um sorteio;
7) É preciso ter comentado em mais de 50% dos posts para poder ganhar;
8) O prêmio será enviado em até 45 dias após o resultado, e o blog não se responsabiliza por extravios. No caso de erro do endereço informado pelo vencedor, e o prêmio retornar, o blog não fará novamente o envio.  

0 comentários:

Postar um comentário