In My Mailbox #16

Olá, leitores! To passando rapidinho por aqui para amostrar minha Caixinha de Correio para vocês. Ando meio afastada porque estou preparando as coisas para o aniversário do blog, que é semana que vem, e que eu só lembrei essa semana! Hahaha. Espero que tudo dê certo, e enquanto isso, vejam o que andei recebendo:


PARCERIA

De parceria com o Grupo Editorial Record eu recebi esse kit de Uma História de Amor e Toc.






































E recebi também o livro Bangalô 2, Hotel Beverly Hills.


De parceria com a Companhia das Letras eu recebi a prova do livro A Cidade Murada.


E ainda de parceria com a Companhia das Letras, eu recebi o livro Acesso aos Bastidores, da Paralela.


Esse mês eu também recebi um kit super lindo da autora Flávia Cunha. Estou participando do book tour do seu livro, e automaticamente me tornei parceira dela, que já me enviou um livro seu para resenha: Um Anjo ao Amanhecer.


‘GANHEI”
E para finalizar essa caixinha de correio, eu peguei emprestado de um amigo o livro Prince of Thorns, da Darkside Books. Que edição maravilhosa, estou apaixonada! Em breve vou iniciar a leitura.


Enfim, é isso. E vocês, o que receberam esse mês? 

0 comentários:

Postar um comentário