#2 - Li até a página 100 e ... (Querido John - Nicholas Sparks)

"Li Até a Página 100 e..." é uma tag que foi criada pelo blog Eu leio, eu Conto e o objetivo é contar um pouco sobre a sua leitura do momento. Falar sobre as 100 primeiras páginas do livro, que é quando já dá pra ter uma pequena noção do que está por vir e se a leitura vale a pena. 


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"Tudo bem", disse ela, pegando um guardanapo.

DO QUE SE TRATA O LIVRO? 
O livro conta a história de John, um cara que teve uma adolescência bem rebelde, com um relacionamento ruim com o pai e com um futuro sem grandes expectativas. Ele se alistou ao exército após concluir o ensino médio e durante a sua licença conhece a garota de seus sonhos, Savannah. O amor entre Savannah e John cresce muito rápido, e ela promete esperar ele concluir seus deveres militares. Mas com o acontecimento dos atentados de 11 de setembro, John deveria escolher entre continuar a servir seu país ou seu amor por Savannah.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Eu to adorando. Eu já assisti ao filme e amei, por isso resolvi ler o livro. A escrita do Nicholas Sparks é tão gostosa, que você vai lendo e nem percebe... Definitivamente preciso ler mais livros dele.

O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL?
Eu adoro o John! É aquele personagem que a gente sente que é real, que passa sentimento. A personalidade dele é um dos maiores charmes e você consegue se apaixonar, você acaba querendo um John pra você. 

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA: 
(...) "Geralmente, não saio com estranhos", ela disse finalmente, "e nós só nos conhecemos ontem. Você acha que posso confiar em você?"
 "Eu diria que não", disse.
 Ela riu. "Bem, nesse caso, suponho que possa abrir uma exceção."
Eu não anotei nenhuma quote que eu tenha gostado muito ainda, então escolhi essa que é divertida.

VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza. To doida pra chegar nas partes emocionantes, porque sei que tem! rs 

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Amo meus pais", ela disse, pegando a carteira de volta. "Eles são os melhores."

* O meu livro é versão pocket, então pode ser que a minha página 100 seja diferente da página 100 da versão normal do livro.