#2 - Comprei e (ainda) não li!


Comprei e (ainda) não li é uma coluna, criada pelo blog This adorable Thing, que eu tive a autorização para reproduzir. Assim que eu visitei o blog e vi a coluna eu quis fazer aqui no Vícios em Três também, porque se tem uma coisa que não falta na minha estante, são livros que eu comprei e ainda não consegui ler!

Fiz umas modificações na coluna e acrescentei algumas coisas pra ficar mais a minha cara. Quem já leu o livro citado no post, por favor, comente sobre o que achou. Sua opinião pode fazer com que eu me empolgue e vá correndo escolher ele para a minha próxima leitura!



Título: Anna e o Beijo Francês
Autora: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 2011
Páginas: 288
Sinopse: "Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? "


Comprado em: 8 de Junho de 2013

Motivo para a compra: Eu li muitas resenhas de Lola e o Garoto da casa ao lado, que é da mesma autora, e em praticamente todas as resenhas as pessoas citavam Anna e o Beijo Francês, só comentários positivos. Eu já adoro livros no estilo dele, então quando eu estava em BH, viajando, fui conhecer a Livraria Leitura e acabei encontrando ele em uma promoção por 9,90!!! Não podia deixar de comprar né? rs

Porque ainda não li: A quantidade de livros que eu compro pra ler é tão grande que eu sempre acabo passando um na frente do outro. Acabo lendo um lançamento, algum que peguei emprestado... e aí acabo adiando a leitura de Anna e o Beijo Francês.

Quotes e fotos que encontrei por aí:
“Quanto mais você sabe quem é e o que quer, menos você deixa que as coisas te chateiem.”
“Só tem uma coisa que eu não gosto nele. Ela.”

“Por que as pessoas certas nunca ficam juntas? Por que as pessoas têm tanto medo de sair de um relacionamento mesmo sabendo que não é um relacionamento bom?”
“É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?”
“Há poucas coisas piores do que alimentar sentimentos por alguém que você não deveria”
Quem já leu Anna e o Beijo Francês? O que achou? E quem não leu... impossível não ficar com vontade de ler depois de conhecer um pouquinho mais sobre o livro né? 

Fotos retiradas do We Heart it, para ver a fonte basta clicar nas fotos!