{Notícias Literárias} Série Runaway Train, Livro da série Reign, Sequência de Tangled e Real, e muito mais!

✖ Editora Pandorga publicará mais uma série da autora Katie Ashley.

Os livros A Proposta e O Pedido, da autora Katie Ashley, fizeram grande sucesso. Por isso, os fãs da autora já podem comemorar, pois a editora Pandorga publicará o romance "Música do Coração" (Music of the Heart), que é o primeiro livro da série Runaway Train, que já conta com outros quatro livros.

Série Runaway Train:

1- Música do Coração (Music of the Heart)
2- Beat of the Heart
2.5- Music of the Soul
3- Strings of the Heart
3.5- Melody of the Heart
Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela. Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos? 
Confira a capa dos outros livros, clique aqui.

✖ Enroscado”: Segundo livro da série “Tangled” de Emma Chase.

A editora Universo dos Livros divulgou a capa de Enroscado, segundo livro da série Tangled, de Emma Chase. O livro tem previsão de lançamento para o mês de junho. Confira capa e sinopse:

Às vezes, apaixonar-se pode se tornar algo um pouco… Enroscado.
Katherine Brooks era o tipo de pessoa planejada e cautelosa. Até conhecer Drew Evans, seu namorado persistente e seguro de si. Juntos, eles formam um casal que se joga no trabalho sem deixar de lado as maravilhas da vida a dois. Até que uma notícia (ou um possível mal-entendido) chega para abalar essa relação.
Enquanto seus familiares e amigos acham que eles estavam vivendo o “felizes para sempre”, Kate e Drew entram numa crise. Ela vai para a casa de sua mãe, em Greenville. Ele encontra na bebida uma forma de entender o que acontece com seu amor.
Enroscado é a continuação de Atraído. Uma história engraçada e sexy de um casal que não cansa de rever velhos hábitos e busca sempre se reinventar. Nesse segundo volume, será que eles vão conseguir superar as surpresas que a vida a dois proporcionou ao longo do namoro?

✖  Sequência de “Real” chega em breve ao Brasil

A editora Novo Século divulgou que a prova do livro "Meu", da autora Katy Evans, já chegou por lá (confira). Este é segundo livro da saga hot intitulada Real. A série é composta por cinco livros, sendo que depois do lançamento de Meu, ainda restam Remy, Rogue e Ripped. O lançamento está previsto para o segundo semestre.

Ele é meu, e eu sou dele. Nosso amor é tudo que consome, poderoso,
imperfeito, e real …
Nesse bestseller, o bad boy imparável do circuito de combate subterrâneo finalmente encontrou seu jogo. Contratado para mantê-lo em condição privilegiada, Brooke Dumas desencadeou um desejo primordial em Remington Tate, tão vital como o ar que respira. . . e agora ele não pode viver sem ela. Brooke nunca imaginou que ela iria acabar com o homem que é o sonho de toda mulher, mas nem todos os sonhos acabam com felizes para sempre, e apenas quando eles precisam mais um do outro, ela é arrancada de seu lado. Agora, com a distância e escuridão entre eles, a única coisa que resta é lutar pelo amor do homem que ela chama de meu.
Intrínseca adquire os direitos de “Quem é você, Alasca?”

Quem é você, Alasca? já foi publicado no Brasil pela Martins Fontes e agora ganharemos mais uma edição publicado dessa vez pela Intrínseca. A editora, que possui o maior número de livros do autor John Green já publicados no Brasil, sendo eles: A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel e O Teorema Katherine, informou em um evento que adquiriu os direitos de publicação também de Quem é você, Alasca?, mas ainda não temos uma previsão do lançamento. Confira a capa e sinopse do livro:

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".






R. J. Palacio publica conto relacionado ao livro “Extraordinário”

R. J. Palacio publicou recentemente Wonder: The Julian Chapter, onde o personagem Julian de Extraordinário narra parte da história e é possível ao leitor conhecer o que se passava na mente do lado “mal” da história, entendendo melhor porque ele fez o que fez e a razão de atuar daquela forma. Confira capa e sinopse:

Mais de um milhão de pessoas leu a história de August e se apaixonou por Auggie Pullman, um garoto normal com um rosto extraordinário. Agora os leitores terão a oportunidade de ver o lado do mais controverso personagem do livro, Julian.
Desde o primeiro dia que Auggie e Julian se conheceram, estava claro que nunca seriam amigos, com Julian tratando Auggie como se tivesse peste. E enquanto Extraordinário conta a história de Auggie através do ponto de vistas diferentes, o lado de Julian nunca foi compartilhado, os leitores somente poderiam adivinhar o que pensava. Até agora. The Julian Chapter finalmente revelará o lado do fanfarrão da história. Por que ele era tão cruel? E haverá uma chance de redenção?


✖  CW irá lançar livro baseado na série “Reign”

A emissora CW irá lançar um livro baseado em Reign, sua famosa série inspirada na vida de Mary Stuart, rainha da Escócia. A autora escolhida para transformar a série em livro foi Lily Blake, que já escreveu alguns livros baseados em filmes, como Branca de Neve e o Caçador e A Última Casa da Rua, que saíram respectivamente pela Novo Conceito e ID.

O primeiro livro será The Prophecy, primeiro de um saga de mesmo nome e irá contar os fatos que ocorreram depois do final da primeira temporada, sendo que o livro tem previsão de ser lançado, nos Estados Unidos, em setembro.

Além disso, será lançado um conto prequel chamado Darkness Rises e terá Bash como o personagem principal, sendo que irá sair no Estados Unidos no dia 20 de maio. Confira capas e sinopses:

 

Darkness Rises (Reign#0,5), de Lily Blake
Antes do reinado de Mary, outro poder governou a França. Nascido do sangue e terror, era chamado de Escuridão. Agora que a Escuridão retornou, e Bash está determinado a impedi-lo de espalhar pelo país antes que possa destruir todas as pessoas que ele ama.

The Prophecy (Reign #1), de Lily Blake.
Desde que Mary, Rainha da Escócia era criança, os Ingleses querem seu pais e sua coroa. Ela é mandada para França para casar com o novo rei – para salvar a si mesma e suas pessoas. É um acordo que deveria proteger ela, porém existe forçar que conspiram….forças da escuridão, forças do coração. O reinado de Mary, e sua vida, nunca esteve seguro.

0 comentários:

Postar um comentário