#SemanaEspecialReal: Entrevista com Katy Evans, autora de Real

Do dia 26 a 30/05, vários blogs estarão realizando a Tour Oficial de Lançamento do livro Real, e o Vícios em Três está entre esses blogs! 



















Durante a semana, a cada dia, vocês encontrarão um post diferente sobre Real. E o de hoje é uma entrevista com a autora do livro! Confira:

ENTREVISTA COM KATY EVANS:

Em primeiro lugar, obrigada por tirar um tempo para fazer essa entrevista comigo para Whirlwindbooks, eu sou uma grande fã de seu romance de estreia [Real] e acho você meio que incrível. Eu pensei que eu poderia entrar de cabeça e perguntar o que te inspirou a escrever?

Eu sempre quis ser uma escritora, desde que eu tinha provavelmente cerca de doze anos e fiquei viciada em Sweet Valley High and the Wakefield sisters! Acho que comecei o meu primeiro livro em torno dos dezesseis anos e, daí em diante, eu comecei dezenas e dezenas de ideias que podem nunca ser finalizadas, entre concursos, trabalho. A prática faz a perfeição, no entanto, então, estou feliz porque eu tenho praticado todo esse tempo.

De onde a ideia para o livro [Real] veio?

Eu sempre, sempre, quis escrever Remington. Ele está na minha cabeça há muito tempo, como uma mistura de cada herói sexy que eu já li, só que ainda mais adorável, porque ele também é especial. Alfa, forte, impulsionado, sexy como o inferno, um lutador no corpo e na mente, você não pode deixar de amar todas as partes de Remington!

Como é que surgiu o título?

Ele meio que veio com ele. Desde as primeiras páginas do livro, eu sabia que ia ser chamado REAL, pois tem a ver com o que Remington mais quer e pelo que ele calmamente, secretamente luta.

Por que você escolheu se autopublicar? Você tentou a rota tradicional da primeira vez?

Sim, eu tenho escrito, participado de concursos e tentado diferentes editoras por muitos anos sob diferentes nomes. Então, eu fiquei exausta e desisti, desanimada porque havia sempre coisas para mudar, coisas que “não funcionam para esta linha”. A autopublicação quebra tudo isso — ela me permitiu apenas escrever o livro do meu coração e expô-lo da mesma forma que foi idealizado na minha cabeça.

REAL estrela um boxeador, Remy, que compete no perigoso circuito de combate subterrâneo. Então, a questão é… você prefere bons ou maus garotos?

Muito obrigada por me convidar, é um prazer estar aqui. Ah, eu absolutamente amo garotos maus. 100% do tempo.

Existem alguns livros agora com o foco no boxe, mas não há ninguém como Remy. O que fez você olhar para o mundo da luta, especificamente, o mundo de Remy de luta em estilo clube da luta subterrânea?

Honestamente, quando eu comecei REAL, eu não tinha lido nenhum livro sobre luta subterrânea, então, eu não estava realmente seguindo uma tendência. Remington é apenas quem ele é, um atleta no coração e um lutador em todos os sentidos da palavra. Eu sou uma amante e crente de fazer exercício para o bem-estar e uma vida feliz, por isso não foi muito difícil a investigação deste aspecto porque é algo que eu “vivo” no dia a dia.

Vimos em outra entrevista que você é uma corredora. Você tem uma playlist de corrida para mantê-la motivada durante a corrida? Importa-se de compartilhar alguns títulos?

Eu amo a minha playlist de corrida. Eu sempre fico animada com Kelly Clarkson, ela é tão boa. Além disso, Pink! Amo qualquer uma da Pink!

Qual é o primeiro livro de romance que você se lembra de ter lido?

Tem que ser O Cavaleiro da Armadura Brilhante, de Jude Deveraux. Ainda um favorito!

Ok, a pergunta final, se você tivesse 24 horas com Remy, o que você faria?

Honestamente, eu sinto que o tenho o tempo todo e mais de 24 horas! Mas se ele batesse na minha porta, sozinho, eu iria levantar-me do chão, olhar, pedir-lhe para dar uma voltinha, olhar um pouco mais… e, sabendo que Remington não tem olhos para mais ninguém, exceto Brooke, e eu adoro Brooke, eu simplesmente colocaria o meu conjunto de luvas de boxe, daria-lhe um conjunto, e treinaria com ele. Então, eu morreria feliz.

Por favor, conte-nos um fato divertido sobre você!

Tudo bem, eu sou uma grande crente em energia e padrões climáticos astrológicos. Então, eu fico desconfiada quando Mercúrio está retrógrado, e eu especialmente me preocupo com os meus arquivos de escrita estando seguros em meu computador.

Por fim, apenas por diversão, qual é o seu signo?

Eu sou uma pisciana com uma lua em Áries e um ascendente em Capricórnio. Então, sim! Momentos de diversão, haha :)

Rodada Rápida: a coisa ilegal que eu faria se eu pudesse me safar - dirigir incrivelmente rápido por uma estrada.

Material Exclusivo traduzido pelo Everything but the books.

0 comentários:

Postar um comentário