In My Mailbox #11

Olá! Finalmente o fim do mês chegou e já posso mostrar pra vocês os novos bebês que adquiri no mês de novembro. Não pude aproveitar o Black Friday mas não fiquei tão triste porque já tinha comprado livros bem legais, deu para dar uma diminuída na lista de desejados. Vamos conferir?


Comprinhas feitas no Submarino:

No início do mês tiveram promoções bem legais no Submarino e eu encontrei alguns dos meus desejados super baratos! Os livros que eu comprei lá foram:

O ESTRANHO – Esse é o primeiro livro de uma nova trilogia erótica publicada pela Suma de Letras. Eu adoro esse gênero, então quando vi o livro a 9,90 eu não pude resistir e comprei! 


































PAIXÃO IRRESISTÍVEL e NOIVA IRRESISTÍVEL – Eu adoro essa série de Cretino Irresistível. Ainda não li todos os livros porque aos poucos estou completando a coleção, mas agora só falta o Playboy Irresistível. Comprei cada um por 9,90 também.



































LOUCO POR VOCÊ – Acreditem, não foi só porque o livro estava a 9,90 que eu comprei, mas porque eu estava louca para ler ele antes mesmo da publicação aqui no Brasil. Sou apaixonada pelos livros dessa autora e finalmente poder ter adquirido Louco por Você quase me matou de tanta felicidade! Hahaha.


































Trocas:

CHARLOTTE STREET – Esse livro já estava na minha lista de desejados a muiiiito tempo! Consegui ele através de uma troca no Skoob. Troquei o livro Bem mais perto, da Susane Colasanti, por ele. Espero que eu goste e faça a troca ter valido a pena! 


































Parceria:

CALOR LATENTE – Esse é um livro de parceria com a autora Kakau Tiamo. Ela me enviou o livro para resenhar e ele veio autografado e com uma dedicatória super legal. A autora ainda enviou alguns marcadores pra eu sortear aqui no blog. Eu já li o livro, ameeeeeeei, e já fiz a resenha. Em breve será postada! ;)


































Dos livros citados por enquanto eu só li o Calor Latente mesmo. To me segurando para ler o Louco por Você, mas quero colocar as leituras de parceria em dia para depois ler outros.

























Enfim, é isso. E vocês, já leram alguns dos livros que citei acima? O que receberam esse mês? Me contem nos comentários! 

0 comentários:

Postar um comentário