Para você se inspirar: Jogos Vorazes

Olá, Tributos! _|||_
Fiz esse post especial em homenagem ao lançamento do novo filme dessa aclamada trilogia (da qual sou fã) que como vocês já sabem, é A Esperança - Parte 1, que foi lançado hoje. Vim mostrar, como em todos os posts dessa coluna, um pouquinho da minha coleção para vocês. Confira:

• Meus pôsteres que eu ganhei na estreia do ano passado de Em Chamas, e quando comprei meu ingresso de A Esperança. <3
























• Marcador que eu fiz, um dos meus hobbies (vocês já devem ter percebido, haha).
























• E a grande dica desse Para você se inspirar, além do marcador artesanal acima, é esse quadrinho de Jogos Vorazes super fofo que eu adaptei de um vídeo que eu vi de DIY, do vlog da Maddu Magalhães (Confira aqui).
























Não vejo a hora se assistir esse filme que estava sendo tão esperado pelo fãs, e estou cheia de expectativas. E vocês? Quais são as suas expectativas? O que acharam do post? 

Para finalizar, fiquem com essa foto perfeita da divulgação do filme! (Por que não no Brasil??). 



0 comentários:

Postar um comentário