Irresistível (Trilogia da Lei #2) - M.S. Fayes

Boa noite! Olhem que notícia maravilhosa eu trouxe para vocês: Capa, sinopse e previsão de lançamento de “Irresistível”, segundo livro da Trilogia da Lei, da M.S. Fayes.

A autora publicou o livro um, Absoluto, pela editora Charme, que continuará sendo vendido, tanto físico quanto em e-book. Porém o restante da série será lançado de forma independente!

Irresistível estará sendo comercializado para os leitores, em e-book e livro físico, a ser adquirido em loja virtual, em breve, pois o lançamento será em fevereiro a partir do dia 13/02. 

O Vícios em Três participará de uma Semana Especial de Lançamento, então em breve vocês terão mais notícias sobre o livro. Enquanto isso, não deixem de conferir a resenha do primeiro livro, e confiram a capa e sinopse de Irresistível:

Livro: Irresistível
Autora: M.S. Fayes
Trilogia da Lei 02
Páginas: 280
Publicação independente

Disponível em Fevereiro em Ebook e livro Físico.

Sinopse: Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.


Sobre a Autora: Brasiliense que ficou conhecida na net por postar em seu blog resenhas, ou como ela costuma chamar, “divagações” sobre livros, de forma bem divertida, atraindo o público fã de romances. Posteriormente, passou a escrever contos que foram encantando o público leitor em geral. Estamos falando de Martinha Fagundes, que sob o pseudônimo de M. S. Fayes, lançou este ano seu primeiro romance, Tapete Vermelho.

Siga MS Fayes nas redes sociais:

Página pessoal do facebook: Martinha Fagundes
Instagram: Martinha Fagundes

0 comentários:

Postar um comentário