Semana Perigosa Demais

Olá, leitores! Começa hoje aqui no blog a #SemanaPerigosaDemais, junto com o Thoughtless Brasil e a Editora Valentina.  De 19/01 até 25/01 vocês irão encontrar diferentes posts (no facebook, twitter e instagram do blog também) sobre o último livro da Trilogia Rock Star, Perigoso Demais, da autora S.C. Stephens.



Pra quem ainda não ouvir falar da trilogia Rock Star, vocês podem se atualizar conferindo os posts da #SemanaIntensaDemais e da #SemanaComplicadaDemais. E também podem conferir a resenha do primeiro livro: Intenso Demais (Thoughtless). 

Para começar a semana, que tal vocês conhecerem um pouco mais sobre o livro, lerem algumas curiosidades e ainda saber como ter os seus próprios marcadores da série? Nos próximos posts teremos: entrevista com a autora, playlist, book trailer, promoção e muito mais! Não deixem de acompanhar a semana! ;)


PERIGOSO DEMAIS
Trilogia Rock Star (Livro 3)
Páginas: 464 páginas


Sinopse: NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA... ATÉ QUE O SUCESSO NOS SEPARE?
Cara a cara com uma perigosa paixão, Kiera e Kellan Kyle descobrem que a fama cobra seu preço. Chegou a hora de lutar por tudo que, com tanta intensidade, conquistaram. Chegou a hora de colher os frutos da felicidade.
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

Links de Venda:


#Curiosidade: A Trilogia ROCK STAR começou a ser escrita em 2009. O sucesso da auto publicação foi tão estrondoso que logo recebeu uma proposta para editar pela Simon & Schuster, um dos maiores grupos editoriais do mundo. Chegou ao 1º lugar na lista de best-sellers do New York Times, na categoria e-book, com Perigoso Demais

MARCADORES DA TRILOGIA ROCK STAR!


Todo mundo adora ter marcadores dos seus livros preferidos, né? Agora você também pode ter os marcadores dos livros da trilogia Rock Star. Clique nos links abaixo, baixe o arquivo em alta qualidade e monte o seu próprio marcador!



0 comentários:

Postar um comentário