Resenha: Escolhida pelo Lobo (Flávia Cunha)

Livro: Escolhida pelo Lobo: Lobos de Springville
O Clã dos Lobos # 1
Autora: Flávia Cunha
Editora: Publicação Independente
Páginas: 111
Ano: 2013
Adicione o livro na sua estante: Skoob
Sinopse: Depois de um período sombrio marcado pelo sangue de inocentes, uma nova liderança assume o clã dos lobos. Hunter Lonewolf constrói “Lone Wolf”, um lugar seguro e uma vida confortável para aqueles da matilha que desejaram seguir com ele em busca de um novo começo. Em Lone Wolf uma incrível descoberta renova as esperanças de um futuro promissor.
No momento em que encontra aquela que será sua companheira, Hunter se depara com um inimigo oculto que se infiltra no meio de seu povo. E quando as ameaças se voltam para a sua mulher, seu instinto de proteção prevalece e acaba por assustá-la.
Agora, ele precisa marcá-la como sua! E usar a atração entre eles para convencê-la de que o que eles possuem é real e que ela foi escolhida pelo lobo para ser a dona do seu coração!


Escolhida pelo Lobo, da autora Flávia Cunha, chegou a mim através de um book tour promovido pela autora, e já posso adiantar que a leitura foi deliciosa! Esse é o livro 1 do Clã dos Lobos, uma introdução à uma história que virá a se desenvolver melhor nos próximos livros, mas que já se inicia fazendo com que nos apaixonemos por esses maravilhosos homens-lobos.

“Seu lobo a havia escolhido. Seu coração se encarregou de amá-la. ”

O livro se inicia contando um pouco sobre a mitologia, e sobre o passado sombrio do Clã dos Lobos, e após isso começa a nos contar a história de Hunter Lonewolf, e o povo que vive em “Lone Wolf”, local construído por Hunter (o Alfa) para sua matilha viver em paz e segura, longe dos olhares curiosos daqueles que não conhecem o seu segredo. Seu clã vem diminuindo com o tempo devida a dificuldade de se reproduzir, e uma esperança nasce quando um dos membros encontra sua parceira em uma humana, que além de conseguir aceitar o segredo deles e viver em comunidade, consegue engravidar.

Encontrar uma companheira para os lobos é algo muito importante, algo que eles anseiam muito, pois quando ele a encontra não é mais capaz de viver sem ela. É algo arrebatador e único, eles se dedicam e a protegem com sua própria vida, tanto que, caso um dos parceiros venha a morrer, o outro definhará até a morte, pois é como se perdessem uma parte de sua alma.  Esse povo tem um estilo de vida único na reserva em que vivem, o que atrai o olhar de muitos curiosos, que Hunter sempre afasta, até que aceita o pedido de um deles, Alex. L. Miller, que quer fazer uma pesquisa dentro de sua propriedade.

As surpresas começam quando Alex na verdade é Alexandra, uma linda mulher que desperta o lobo de Hunter, ela é a sua escolhida, sua companheira. Uma humana que não faz ideia do seu segredo! E para complicar mais a situação em que o Alfa se encontra, seu clã corre perigo com um inimigo disfarçado entres eles, e que chega a pôr em risco sua parceira, despertando seu instinto protetor e selvagem. É então que os desafios começam e que Hunter precisa, além de conquistá-la e marcá-la como sua, proteger sua matilha e a dona do seu coração.

“Agora que ele havia encontrado sua outra metade, não podia viver longe dela. Deixá-la ir não era uma opção. ” – Página 72.

Fui pega de surpresa por me envolver tão rápido com essa história, tanto que li em poucas horas! Fazia um tempo que eu não curtia um romance sobrenatural, a história se desenvolve sem rodeios e autora sabe instigar a curiosidade sobre os pontos principais da trama. Achei algo muito sexy o início do romance nesse livro. A história do lobo escolher a sua parceira, da mágica de encontrar ela pela primeira vez, de saber no cheiro, no primeiro olhar, que ela é a escolhida, da reação do corpo... essa coisa primitiva foi descrita de uma forma bem envolvente e durante todo o livro a coisa só melhorou. A paixão, a atração dos personagens em cenas intensas foram o que mais gostei!

O livro é narrado em terceira pessoa, e uma das coisas que curti bastante também foi que a autora descreveu bem os lugares e os personagens, tornando mais fácil ainda imaginar tudo em minha cabeça. Apesar do livro ser bem curtinho, são 111 páginas, não senti a história correndo em momento algum.  E na verdade, esse só é o “ponto negativo” do livro porque nem tudo é resolvido nele, causando aquela super curiosidade, que vou ter que segurar até ter a oportunidade de ler os próximos! Com certeza indico a leitura. E fica aqui a minha dica para aqueles que já curtem histórias com lobos, romances sobrenaturais, e também para aqueles que curtem um romance envolvente e sexy.

“Alex parou ao ouvir seu nome pronunciado pelo tom rouco daquele homem. Droga! Devia estar pensando em uma maneira de garantir seu trabalho nas terras do Sr. Lanewolf e não pensar em como a voz dele era gostosa e lhe causava arrepios. Aliás, o homem era lindo e aquele olhar de macho Alfa fazia algo com seu estômago, como se borboletas estivessem fazendo uma festa por lá. ” – Página 22.

0 comentários:

Postar um comentário