In my Mailbox #17

Olá, leitores! Final do mês é dia de Caixinha de Correio, então vamos conferir?

Ah! Me perdoem pela qualidade das imagens. Além de estar sem o meu notebook, não estou em casa e só estou podendo acessar o blog pelo celular, então essa postagem não vai estar tão bonitinha como costuma ser.



O primeiro livro da caixinha de correio de maio é Os Adoráveis, da Novo Conceito. Eu encontrei o livro a 9,90 nas lojas americanas do shopping Via Brasil e não resisti. Ele era um dos meus desejados a um tempinho já, e agora finalmente vou ler!


Alguns livros de parceria também chegaram esse mês. Não só para mim, mas pra Nat também.

Em parceria com a Companhia das Letras ela recebeu A Herdeira, que será a próxima leitura dela e que vocês poderão ler a resenha em breve.


Em parceria com a Companhia das Letras eu recebi Ardente | Em Chamas”, que é o novo livro da Sylvia Day que está sendo publicado aqui, em maio pela Editora Paralela.


Junto do livro veio esse marcador lindo de A Herdeira. Tenho quase todos dessa série, só falta o de A Escolha.


Da Suma de Letras eu recebi alguns mimos. Chaveiro do livro 8 Segundos, da Camila Moreira.


E recebi também esse enfeite de concha divulgando o novo livro da Megan Maxwell que eles vão publicar em junho: "Os príncipes encantados também viram sapos".  Eles são sempre criativos na hora de divulgar seus lançamentos, né?! Hahaha.


O Grupo Editorial Record fez uma super surpresa e enviou um dos livros que eu mais estava desejando: "Beleza Perdida”, lançamento de junho da Verus. O livro é um New Adult que faz uma releitura moderna de A Bela e a Fera, e que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.


Eles enviaram também outro super desejado: Sr. Daniels, da autora Brittainy C. Cherry, que estará nas livrarias em junho! No mesmo mês a autora estará aqui no Brasil participando do #MochilãoDaRecord. Dia 12/06 no RJ, e 14/06 em SP. Detalhes nos links: bit.ly/MochilãoRecordRio e bit.ly/MochilãoRecordSP.
E para finalizar... Depois de ter postado as minhas primeiras impressões dos 8 primeiros capítulos de “A Playlist de Hayden" aqui no blog, a Novo Conceito enviou esse kit lindo. E agora que tenho o livro, vou poder trazer a resenha dele para vocês!



Enfim, essa foi a minha caixinha de correio de maio. Me contem o que andaram recebendo também! 

Vocês podem acompanhar o que eu recebo durante o mês através do Instagram do blog também! @viciosemtres

0 comentários:

Postar um comentário