TAG: Árvore de Natal Literária

Olá, galera! Animados pro natal? O blog tá em clima natalino e esse é mais um post especial de fim de ano! Dessa vez é uma tag. Ela foi criada pela Li Correia do blog Livros com Pipoca, e foi através do blog Estante Diagonal que eu conheci e resolvi responder.

A respostas da tag se dividem em 4 categorias: Topo, Tronco, Raiz e Estrela. E ela tem tudo a ver com o blog, afinal, envolve não só o tema livros, mas também filmes e séries! :)




Confira: 


Topo:

1 - Um livro que você “necessite” ganhar de Natal;
2 - Um livro que marcou 2014;
3 - Um livro que você está ansioso(a) para chegar logo 2015;

1) Com certeza: Faça amor, não faça jogo. O autor tem um blog que eu já acompanho a muito tempo e sempre me emociono com os textos dele. Estou DESESPERADA por esse livro! 2) Eu guardei uma última leitura pra 2014 e tenho certeza que será ela quem vai me marcar, mas como eu ainda não comecei, vou escolher um dos já lidos: A Menina que Roubava Livros. Finalmente eu li esse livro e jamais me esquecerei dele. 3) Um livro que eu estou ansiosa pro lançamento em 2015 é o Apaixonada por você, livro 2 da série After Dark. <3


  

Tronco:

4 - Um filme que você ainda tem que assistir esse ano;
5 - Um filme que te marcou em 2014;
6 - Um filme que você espera para 2015;

4) Tenho que assistir O Doador de Memórias. Não sei se vai dar tempo de assistir esse ano ainda, mas vou tentar. Li o livro essa semana e estou curiosa para assistir a adaptação. 5) Com certeza A Culpa é das Estrelas. Amei a adaptação, correspondeu demais as minhas expectativas e me emocionei muito. 6) Sem dúvidas o filme de 50 Tons de Cinza. Sou fã dos livros e quero muito assistir o meu Grey no cinema! 

  

Raiz:

7 - Uma série que você vai assistir/terminar ainda esse ano;
8 - Uma série que te marcou em 2014;
9 - Uma série que você começará a ver em 2015;

7) Vou terminar de assistir Misfits. A série já foi finalizada e eu iniciei maratona dela, agora faltam poucos episódios para terminar. 8) Essa é uma pergunta difícil pra quem assiste mais 40 séries! Hahaha. Vou escolher “How to Get Away with Murder”, porque desde o primeiro episódio essa série me pegou. É realmente muito boa! Em breve vai sair um post sobre ela aqui no blog. 9) Em 2015 eu vou começar a assistir Marvel's Agent Carter

  

Estrela:

10 - Dois quotes que te marcaram esse ano?

Foram tantos livros, tantas quotes... Vou escolher duas quotes da minha penúltima leitura do ano, que foi um dos livros que mais amei!

“Querido Jim Morrison,
Uma vez você disse: “Um amigo é alguém que dá liberdade total para você ser você mesmo – e especialmente para sentir ou não sentir. Qualquer coisa que você sinta naquele momento está bom pra ele. É o que o amor verdadeiro significa – deixar alguém ser ele mesmo.” Obrigada por dizer isso, porque tenho pensado no assunto. Acho que há muito tempo estou tentando me sentir como acho que devo, em vez de ser quem realmente sou. – Cartas de Amor Aos Mortos – Ava Dellaira.

“[...] Talvez amadurecer signifique que você não precisa ser uma personagem seguindo um roteiro. É saber que você pode ser a autora.” – Cartas de Amor Aos Mortos – Ava Dellaira.

A resenha de Cartas de Amor aos Mortos será a primeira resenha de 2015 aqui no blog! <3

0 comentários:

Postar um comentário