Top 5: Minhas melhores leituras de 2014! #2

Boa noite, leitores! Esse é o quinto post da semana especial de fim de ano, e também é um Top 5! A Natasha já fez o post com as melhores leituras dela (confira aqui), e agora eu trouxe as minhas melhores leituras para amostrar pra vocês.

























Esse é o penúltimo post do ano aqui no blog, no dia 30 tem Caixinha de Correio e depois o blog vai ficar de férias que é pra eu descansar um pouco e trabalhar melhor as ideias que eu ando tendo pro próximo ano, uma delas é o top comentarista, mas depois conversamos sobre isso... 

Agora, sem mais delongas, confiram as minhas melhores leituras de 2014:

 5° Lugar: Calor Latente – Kacau Tiamo.


Esse livro é de uma autora nacional, parceira do blog, e é um romance que me surpreendeu muito! Maduro, completo, e totalmente envolvente! Personagens reais, protagonista inspiradora e um romance lindo e muito quente. Quem quiser saber mais sobre ele, basta conferir a resenha aqui.

4° Lugar: Cidade de Vidro (Os Instrumentos Mortais #3) - Cassandra Clare


Esse livro foi o responsável por me viciar em Instrumentos Mortais. Me vi completamente presa a história e só consegui largar o livro quando cheguei ao final! Rs. 

3° Lugar: Desastre Iminente (Belo Desastre #2) - Jamie McGuire


Eu sou apaixonada por Travis Maddox, é um dos personagens que mais gosto, e quando eu pude ler a história pela visão dele eu me apaixonei mais ainda! Sou uma eterna amante dos romances e dos bad boys, então seria impossível não incluir esse livro na lista.

2° Lugar: Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira


Que delícia de leitura! A resenha desse livro vai ser a primeira de 2015 e aí vocês vão entender melhor o porquê do meu amor por ele. É de uma sensibilidade de tocar o leitor! <3 

1° Lugar: Para Sempre Sua – Sylvia Day


Eu nem terminei de ler o livro todo e ele já entrou para o primeiro lugar. Sem nenhuma dúvida! Eu não tenho palavras para descrever o que sinto quando leio os livros da série Crossfire! Fico com ressaca literária de 2, 3 meses... sério! É tudo tão intenso que juro, sofro e sinto felicidade junto dos personagens como se fosse eu que estivesse vivendo tudo aquilo. Preciso de muito tempo para me recuperar depois, para voltar a realidade! Hahaha.

Nossa, foi muito difícil fazer esse Top5. Muito mesmo! Livros como: Malu de Bicicleta, Procura-se um Marido e A Vida do Livreiro A.J. Fikry acabaram ficando de fora, e juro que estou com o coração partido por isso, mas acho que no final fiz boas escolhas! =)

Então, o que acharam do Top 5? Quais foram as melhores leituras de 2014 de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário