Boa noite, leitores! Esse é o quinto post da semana especial de fim de ano, e também é um Top 5! A Natasha já fez o post com as
melhores leituras dela (confira aqui), e agora eu trouxe as minhas melhores
leituras para amostrar pra vocês.
Esse é o penúltimo post do ano aqui no blog, no dia
30 tem Caixinha de Correio e depois o blog vai ficar de férias que é pra
eu descansar um pouco e trabalhar melhor as ideias que eu ando tendo pro próximo
ano, uma delas é o top comentarista, mas depois conversamos sobre isso...
Agora, sem mais delongas, confiram as minhas
melhores leituras de 2014:
5° Lugar: Calor
Latente – Kacau Tiamo.
Esse livro é de uma autora nacional, parceira do blog, e é um romance que me surpreendeu muito! Maduro, completo, e totalmente envolvente! Personagens reais, protagonista inspiradora e um romance lindo e muito quente. Quem quiser saber mais sobre ele, basta conferir a resenha aqui.
4° Lugar: Cidade
de Vidro (Os Instrumentos Mortais #3) - Cassandra Clare
Esse livro foi o responsável
por me viciar em Instrumentos Mortais. Me vi completamente presa a história e
só consegui largar o livro quando cheguei ao final! Rs.
3° Lugar: Desastre
Iminente (Belo Desastre #2) - Jamie McGuire
Eu sou apaixonada por
Travis Maddox, é um dos personagens que mais gosto, e quando eu pude ler a
história pela visão dele eu me apaixonei mais ainda! Sou uma eterna amante dos
romances e dos bad boys, então seria impossível não incluir esse livro na lista.
2° Lugar: Cartas
de Amor aos Mortos - Ava Dellaira
Que delícia de leitura!
A resenha desse livro vai ser a primeira de 2015 e aí vocês vão entender melhor
o porquê do meu amor por ele. É de uma sensibilidade de tocar o leitor! <3
1° Lugar:
Para Sempre Sua – Sylvia Day
Eu nem terminei de ler o
livro todo e ele já entrou para o primeiro lugar. Sem nenhuma dúvida! Eu não
tenho palavras para descrever o que sinto quando leio os livros da série
Crossfire! Fico com ressaca literária de 2, 3 meses... sério! É tudo tão
intenso que juro, sofro e sinto felicidade junto dos personagens como se fosse
eu que estivesse vivendo tudo aquilo. Preciso de muito tempo para me recuperar
depois, para voltar a realidade! Hahaha.
Nossa, foi muito difícil fazer esse Top5. Muito
mesmo! Livros como: Malu de Bicicleta, Procura-se um Marido e A
Vida do Livreiro A.J. Fikry acabaram ficando de fora, e juro que estou com
o coração partido por isso, mas acho que no final fiz boas escolhas! =)
Então, o que acharam do Top 5? Quais foram as
melhores leituras de 2014 de vocês?
0 comentários:
Postar um comentário