Top 5: Minhas melhores leituras de 2014! #1

Olá, leitores! O post de hoje é o quarto dessa semana especial de fim de ano, e eu trouxe para vocês o Top 5 com as minhas melhores leituras do ano. Foi muito difícil escolher apenas 5 livros porque tive muitas leituras especiais, mas no final eu consegui. Então, vamos conferir?


























5° Lugar: A Escolha (Kiera Cass)


Vocês já devem estar cansados de ver esse livro por aqui! hahaha. Mas entendam, sou fã de A seleção, e é por esse motivo que esse livro deveria estar no meu top. Como muitas pessoas, eu acredito que o final da trilogia tenha tido um final um pouco aberto e rápido, mas de toda forma foi mágico para mim; eu não poderia ter ficado mais feliz com o final dos personagens.


4° Lugar: As Crônicas de Nárnia (C.S. Lewis).


Esse livro se tornou o meu xodó. A história criada por Lewis me conquistou de tal maneira e me deixou tão encantada que o livro se tornou um dos meus favoritos. Cada crônica tem seu encantamento e seu charme. Eu comecei a lê-lo ainda em 2013 se não me engano, mas como finalizei a leitura esse ano resolvi colocá-lo aqui. Quem ainda não leu esse clássico da fantasia, leia!


3° Lugar: Cidade de Vidro (Cassandra Clare).


Sou fã da saga Os Instrumentos Mortais (apesar de ainda não ter concluído), e até agora esse livro é meu favorito. Eu simplesmente não conseguia largar Cidade de Vidro. Quando vi já tinha concluído a leitura. Um livro com muita, romance, e um final arrebatador.


2° Lugar: Procura-se um marido (Carina Rissi).


Okay, não é segredo para ninguém que eu amo os livros da Carina Rissi, e para representar essa autora que eu amo, resolvi escolher Procura-se um marido. Um chick-lit maravilhoso que me fez dar altas gargalhadas. Um dos favoritos e com certeza uma das melhores leituras do ano.


1° Lugar: Extraordinário (R.J. Palacio).


Minha escolha não poderia ter sido outra. Para liderar meu Top 5 escolhi Extraordinário, um livro tão leve e ao mesmo tempo tão intenso e que me deixou encantada do início ao fim. Esse livro deveria ser lido pelo mundo! Ele tem a capacidade de mostrar como crianças podem, ao mesmo tempo, ser carinhosas e encantadoras e ser cruéis. Uma história de superação que vai ficar guardada para sempre no meu coração.

Esse foi meu Top 5, gostaria de saber se vocês gostaram das minhas escolhas. Comentem!


Um grande beijo e tenham um maravilhoso fim de ano!

0 comentários:

Postar um comentário