[Atualizado] Primeira olhada em "Vampire Academy: Blood Sisters" + Sneak Peak + Trailer Oficial Completo!

'Vampire Academy' traz uma heroína 'descarada'.

Zoey Deutch interpreta a meio-vampiro, meio-humana Rose na adaptação do romance para jovens adultos de Richelle Mead.
(Photo: Laurie Sparham, The Weinstein Co.)

O diretor de Vampire Academy , Mark Waters, resume sua meio-humana, heroína, meio-vampira Rose com uma palavra: Audácia. 

"Ela tem muita personalidade, e diversão, a energia atrevida dela é o que torna Rose interessante", diz sobre a personagem interpretada por Zoey Deutch no filme, adaptado do primeiro livro jovem-adulto de Richelle Mead. 


"Eu amo essa história e Rose e todos os aspectos dela, tanto como qualquer fã obstinado", diz Deutch. "Estou "amarradão" para as pessoas a verem como nós permanecemos leais ao o livro, mas também injetamos algumas de nossas próprias cores."


Nos cinemas em 14 de fevereiro, o centro de Vampire Academy é em St. Vladimir's Academy, uma escola para crianças com poderes incríveis, onde Rose está sendo treinado para ser um guarda-costas sobrenatural para sua melhor amiga Lissa (Lucy Fry), uma princesa Moroi com quem Rose tem uma ligação profunda. O filme começa com elas sendo devolvidas a St. Vladimir depois de terem escapado, apesar de forças do mal estarem trabalhando dentro da academia para assustar Lissa e deixando mensagens ameaçadoras, como "Deixar ou morrer”. 

Mark Waters diz que Vampire Academy se diferencia desde Crepúsculo e assemelha-se a um YA de algumas maneiras. 

Um vampiro Moroi pode viver fora do sangue e tem poderes mágicos, mas eles não são ruins - eles são uma cultura refinada real que não matam ninguém. No entanto, quem optar por ir para o lado negro e assassinato, se tornam criaturas imortais mortos-vivos, conhecidos como Strigoi

Além disso, enquanto Harry Potter e outros protagonistas de YA tem que ter a sua nova realidade de outro mundo sobrenatural explicado a eles, Rose não é uma inocente - ela está profundamente enraizada em sua cultura, e sua personalidade agressiva é praticamente o oposto da Bella Swan de Crepúsculo.

Zoey Deutch, 18 anos, diz que o senso de humor de Rose é tão brutal como suas habilidades de luta. "Alguém que eu, Zoey Deutch, não gostaria de mexer."
Zoey Deutch é Rose Hathaway em 'Vampire Academy.'(Photo: Laurie Sparham, The Weinstein Co.)

Rose pode ser uma menina muito bonita, mas ela tem um monte de testosterona, Waters acrescenta. "Ela tem um senso de humor e é abertamente sexual - quando ela gosta de um cara, ela vai atrás dele. Não é nada como as tímidas e acanhadas criaturas que você vai encontrar nos romances YA.".

E enquanto ambos Rose e Lissa têm interesses amorosos, Vampire Academy tem mais de um “sisters before misters " vibe de sua laia. "A pessoa que está correndo atrás, no final do filme é outro, não é o cara", diz Waters.

Ainda assim, Rose é uma adolescente com hormônios e ela definitivamente tem uma queda por seu mentor Dimitri, interpretado pelo ator russo Danila Kozlovsky.

"Para Zoey, ela estava bastante ferida com ele, na realidade, e tratá-lo da maneira como deus, como se referem a ele no livro, não era muito de um trecho para ela", diz Waters.

Danila Kozlovsky, estrelando como Dimitri Belikov, o mentor de Rose (Zoey Deutch). (Foto: Laurie Sparham, The Weinstein Co.) 

O elenco de apoio também possui Joely Richardson como a Rainha Moroi Tatiana, Gabriel Byrne como Victor Dashkov, um homem próximo a Rose e Lissa, a estrela de Modern Family Sarah Hyland como sua filha nerd Natalie, uma amiga para as meninas, e Olga Kurylenko como Ellen Kirova, a diretora que confronta Rose com as regras de St. Vladimir e passa como um punho de ferro.

Waters e seu irmão encontraram maneiras de injetar em Vampire Academy uma subversiva comédia a la Mean Girls e Heathers.

"Temos essa grande dinâmica do drama suculento, onde os riscos são particularmente elevados, mas isso não nos impede de querer injetar um pouco de humor que vem de adolescentes que tentam se dar bem", diz Waters.


"Você torcer por esses personagens como um louco até o amargo fim", Deutch acrescenta, "mas ainda há risos ao longo de todo o percurso”.
A notícia foi retira deste site e a tradução foi feita por mim, então desculpem se houver algum erro. Tentei fazer da melhor maneira possível e com a ajuda de um tradutor. 
Mas o que importa é, finalmente conseguimos um pouquinho mais sobre Vampire Academy. Sou uma super fã e estou pirando com esses stills. E vocês? Ansioso para o filme?

[ATUALIZAÇÃO] Sneak peak de Vampire Academy é divulgado!



São apenas 16 segundos e eu já estou pirando!

[ATUALIZAÇÃO - 14/08/2013]  TRAILER OFICIAL COMPLETO!

Opção 1


Opção 2


Legendado


Não sei vocês, mas eu estou PIRANDO!!!!!!!!