#News: Último livro da trilogia "Estilhaça-me", da autora Tahereh Mafi, já tem nome e capa!

O terceiro e último livro da série apaixonante de Tahereh Mafi, "Estilhaça-me", sobre uma menina adolescente com um conjunto muito particular de habilidades sobre-humanas, chega às livrarias em fevereiro de 2014. Por que nós temos que esperar tanto tempo? E antes do lançamento altamente antecipado, o Hollywood Crush divulgou EXCLUSIVAMENTE não só o título do livro, mas também a sua bela capa! Leia abaixo uma carta de Tahereh, e confira a arte da capa, que é de de arregalar os olhos!


"Oi pessoal!

Estou tão feliz de ser capaz de compartilhar esse cobertura final com todos vocês. A série "Estilhaça-me" está rapidamente chegando ao fim, e apesar de ser um sentimento agridoce, eu estou ansiosa para que todos possam saber como a história vai acabar. Eu também estou esperando que nós ainda possamos ser amigos depois do término da leitura. Ahem.

Se vocês me seguem ao redor da internet, vocês sabem que eu brincava muito sobre o que pode ou não acontecer no livro 3, mas a verdade é que, na maioria das vezes eu só estava brincando com vocês. O que realmente acontece no terceiro livro é, provavelmente, quase definitivamente não é o que vocês acham que vai acontecer. (Não deixem que o título enganem vocês! "Ignite" é muito mais do que parece.)

Deste último livro, o que eu posso prometer é isso, no entanto: Juliette está de volta. Ela está chateada. E ela está pronta para chutar alguns traseiros. Sem arrependimentos.

E mamãe, se você está lendo isso, me desculpe, eu disse bunda na Internet. Duas vezes."

-Tahereh Mafi

Confira a capa:


Eu sou uma super fã da série e adorei tanto o título, quanto a capa. E vocês, o que acharam?