#Tag "Meu marido literário"

Oi galera! Nem acredito que estou respondendo a essa tag. Acho divertidíssima e adorei quando vi. Quem me indicou foi a Jessie, do blog Wonderland Books. Obrigada Jessie! Estava doida pra responder essa tag a muito tempo. Então vamos lá!

Regras:

- Responder as perguntas;
- Indicar 5 ou mais blogueiras;
- Citar quem lhe indicou.

1. Que características fazem que um personagem entre em sua lista de "Maridos"? 
Várias características me chamam a atenção. Eu sempre gosto dos bad boys ou vilões, mas da mesma forma que gosto de personagens descontraídos e irônicos, eu também gosto dos sérios, protetores ou meio nerds. Mas é essencial que eles tenham aquele charme natural, aquele olhar marcante, que quando a autora descreve no livro você até suspira, ser confiante, sexy, romântico quando é pra ser e desinteressado de vez em quando, porque às vezes aquela coisa de ser um pouco mais difícil, que faz a gente ficar agoniada com o personagem, é que dá a graça! rs 

3. Quem é seu atual marido literário?
Meu marido literário de sempre é o Dimitri Belikov de Vampire Academy, ninguém supera ou substitui ele no meu coração! hahaha Mas o atual, o da minha leitura do momento, é o Jace. Essa semana estou em uma maratona Instrumentos Mortais, comecei a ler os livros e já estou no segundo. Na verdade foi meio difícil escolher esse atual, porque também adoro o Simon, amo aquele jeito nerd! rs E pra vocês verem, Jace e Simon são completamente diferente! Mas acabei me decidindo pelo Jace mesmo, porque não tem como resistir a tudo aquilo né! rs 
Blogs que eu indico para responderem a TAG: