Merry Christmas, Book Lovers!

Olá, leitores do Vícios em Três! É meu primeiro Natal aqui no blog, e eu não poderia deixar de passar pra desejar um Feliz Natal a todos.
Que o dia de vocês seja repleto de alegrias, e que mais do que presentes de baixo da árvore, que todos tenham a presença de uma família feliz, e a companhia de amigos queridos
Vamos nos lembrar de agradecer e de compartilhar o amor, nessa data que é sempre tão mágica
Desejo de coração um natal maravilhoso a todos, e um mais especial ainda pros leitores do blog, pros meus blogueiros e editoras parceiras e as minhas lindas colaboradoras!

Beijos,
Fernanda Moraes.


Aviso: O blog está temporariamente de férias! Estou fazendo um recesso de fim de ano, só vou dar uma passadinha por aqui no dia 31 pra postar o resumo mensal e desejar um feliz ano novo pra vocês. Devo estar de volta lá pelo dia 06 de Janeiro! Até! =)

0 comentários:

Postar um comentário