Vícios do mês #3 + In my Mailbox #4 (Dezembro)

Olá! O blog tá em recesso (volto dia 06/01), mas eu resolvi dar uma passadinha por aqui e postar os Vícios do Mês, que é o resumo de todas as leituras que eu fiz, mais o In my Mailbox, pra amostrar pra vocês o que eu recebi esse mês aqui em casa!
LIVROS LIDOS EM DEZEMBRO:
(Clique em cima da foto para ler a sinopse de cada livro!)

RESENHAS DO MÊS

----------------------------------------------------------------------------------------------------------



  
  
  

Fiquei super feliz com os livros que recebi mês!  

Primeiro eu recebi vários marcadores da Lelê do blog Tô Pensando em Ler e Insurgente do blog Fome de Livros, que ganhei na promoção Escolha o seu livro. Obrigada, meninas! =)

O Submarino resolveu me fazer feliz e colocou várias promoções esse mês! Primeiro comprei Todo Dia, que estava quase de graça, então não resisti né! E depois comprei Quero ser seu, Obsessão, Loucamente Sua e 9 e 1/2 Semanas de Amor

Proibida estava tão baratinho no Extra que acabei comprando também. E dessas compras, teve livro que saiu a 8 reais! Então sempre fiquem de olho nos sites, porque vocês acabam conseguindo pegar alguma promoção boa! 

E vocês, o que leram esse mês? Já fizeram a leitura de algum dos que recebi e indicam?
Conte nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário