Um Breve Comentário Sobre: O Primeiro Natal de Daniel e Julie (Série After Dark #1.5) - A. C. Meyer

A autora brasileira A. C. Meyer, que escreveu o livro Louca por Você, fez um lançamento surpresa na Amazon, como forma de agradecimento às suas leitoras pelo lançamento do primeiro livro da série After Dark. O livro O primeiro Natal de Daniel e Julie, que na verdade é um conto, é a continuação da história de Danny e Julie, o casal principal do livro Louca por Você, que mostrará aos leitores como será o primeiro Natal dos dois. 

O livro está disponível para download na Amazon, e nos dias 24/12 e 25/12 estará free. Eu acabei de ler o conto e abaixo vocês já podem conferir uma breve opinião sobre o que eu achei dele!

O Primeiro Natal de Daniel e Julie
(Série After Dark #1.5)
Autora: A. C. Meyer
Editora: Charme
Páginas: 53
Ano: 2013
Sinopse: Ele era o amor da vida dela... Julie conseguiu realizar seu sonho e conquistar o grande amor da sua vida. Agora, com sua família sendo formada, tudo que ela quer é estar ao lado das pessoas que ela mais ama.
Ela era tudo que ele precisava para ser feliz... Daniel mudou de vida. O mulherengo e conquistador, se tornou homem de uma mulher só, apaixonado e, o mais importante, feliz. Julie lhe deu o melhor presente que ele jamais imaginou receber, e agora ele quer retribuir toda a felicidade que ela lhe proporciona diariamente, com um presente de Natal especial, romântico e único.
No primeiro Natal de Daniel e Julie, nós vamos nos encantar com o romantismo e amadurecimento de Daniel, o amor de Julie e ter risadas garantidas com George, o melhor amigo que todas as leitoras sonham em ter!

Daniel e Julie estão cada vez mais apaixonantes e o conto está incrível! Romântico e ao mesmo tempo com aquela pitada sexy que só esse casal poderia ter. Mágico como toda noite de natal! E só pra deixar registrado, estou pedindo, ou melhor, implorando um Daniel pro Papai Noel, preciso! Esse homem fica cada vez mais tudo de bom! Hahaha

No final, poder ter lido os pontos de vista pela Jo e pelo Zach foi tudo de bom também, já deu pra sentir um gostinho do que terá no próximo livro, e já deu pra sentir que será incrível também! Acho que vou me apaixonar perdidamente pelo jeito mandão do Zach e estou mais ansiosa ainda pra conferir a história desses dois!

Pra finalizar só tenho que dizer um SUPER OBRIGADA pra autora por esse presentão de Natal, foi ótimo poder ter mais um pouquinho do Danny e da Julie, e obrigada por ter mencionado o meu blog nos agradecimentos finais do conto, fiquei super feliz quando vi! 


Beijos,
Feliz Natal, galera! 

0 comentários:

Postar um comentário