Novidades de Outubro da Editora Charme‏

Olá! Geralmente as sextas eu trago alguma resenha ou indicação de série pra vocês, mas como eu estou sem computador, e sem celular (Sim, os dois pifaram ao mesmo tempo. Muita sorte né? :/), e tem muita novidade legal de uma das nossas editoras parceiras, hoje trouxe algumas noticias e lançamentos pra vocês conhecerem.  

Lançamento de Outubro: 

O DESTRUIDOR DE CORAÇÕES - VI KEELAND 

Sinopse: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo.  Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.  Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam. Um romance bestseller do New York Times e USA Today. 

Novidades - Literatura Estrangeira: 

J.L. Mac é a mais nova autora da Editora Charme! Os direitos de publicação de cinco livros da autora bestseller do USA Today, J.L. Mac,  foram adquiridos e o primeiro livro da autora a ser publicado será Vital Sign, no primeiro semestre de 2015.  

Um livro intenso, forte e inesquecível, que fará você questionar as injustiças da vida. Puramente emocional, Vital Sign é um romance imperdível que vai fazer você rir e chorar.  


Além de Vital Sign, serão publicados os quatro livros da série Wrecked (Wreck me, Restore me, Accept me e Reach me), uma série sobre amor, desejo, esperança e superação, de tirar o fôlego, onde segredos do passado podem ameaçar uma paixão avassaladora. 
















Novidades - Literatura Nacional:  

Gisele Souza, autora bestseller da Amazon, é a mais nova estrela da Editora Charme! Pecaminoso é seu livro de estreia em 2015, seguido pelos livros físicos da série Inspiração! 



Novidades do Selo Entrelinhas: 

Em 2015, teremos mais dois lançamentos pelo Selo Entrelinhas: Simplesmente Você, da autora Cissa Prado e Quando o Amor Acontece, da autora Thais Santos Lurco. 
Confira as sinopses: 
Quando o amor acontece. 
Autora: Thais Santos Lurco 
Previsão de Lançamento: Março/2015  
Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não. Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece...  Como confiar em alguém que você nem conhece quando não é capaz de confiar em si mesma?  

Simplesmente Você 
Autora: Cissa Prado 
Previsão de Lançamento: Segundo semestre de 2015 
Uma história de amor divertida, envolvente e cheia de surpresas... Helena é uma jovem de 24 anos, alegre e divertida e que não pensa em namorar, mas se surpreende ao conhecer um jovem sedutor e misterioso de lindos olhos azuis que mexe com seus sentimentos. Apesar de tentar evitar a atração que sente, é impedida quando uma conexão irresistível se forma entre os dois. Simplesmente Você é uma história de amor, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus sentimentos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Quanta novidade boa, né? 

A editora, em Outubro e Novembro, tem quatro encontros marcados com os seus leitores. 
Confira aqui se vai ter evento na sua cidade!

E fiquem ligados, porque em breve irei postar a minha primeira resenha de um livro da Editora Charme: Absoluto, da autora M. S. Fayes

0 comentários:

Postar um comentário