Top 5: As capas mais bonitas da minha estante.

Hoje trago um post um pouquinho diferente (Estou preparando a próxima resenha pra vocês). Vou fazer um top 5 das capas mais bonitas da minha estante. Foi difícil escolher apenas 5, mas vamos ao resultado:
5- Fallen

Essa capa de Fallen me fisga de uma maneira que não sei explicar, acho que o tom misterioso dela, esse vestido lindo... Tudo nessa capa está em harmonia e combina super bem com a história.



4- Reunião (A mediadora)

O que eu mais gosto nessa capa é a venda no rosto da modelo que passa um tom misterioso também, e essa letra em azul, acho que combinou muito bem com as cores da capa.


3- Harry Potter e a Pedra filosofal

Harry Potter é sem dúvida uma das minhas sagas favoritas, como eu disse em outro post, as minha edições são de capa branca e eu acho elas maravilhosas! Gosto demais dessa de "A pedra filosofal" por causa da cena do xadrez que é uma das minhas favoritas.


2- O códex dos caçadores de sombras

Esse livro não tem apenas a capa bonita. Tudo nele é lindo! Foi um trabalho muito bem feito da editora, muito bem planejado, ainda mais essa edição holográfica. <3


1- A Escolha

Quando essa capa foi anunciada eu simplesmente fiquei boquiaberta. Acho ela impecável, e por isso se tornou uma das favoritas, assim como a trilogia.


Foi duro escolher apenas 5 capas, até porque das que eu citei eu basicamente amo todas as capas da saga/trilogia. Mas aí estão minhas favoritas. Gostaria de saber quais são as de vocês, deixem nos comentários.

Até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário