Resenha: Beauty Becomes You (Beauty #4) - Skye Warren

Livro: Beauty Becomes You
(The Beauty Series #4)
Autora: Skye Warren
Páginas: 79
Ano: 2013

Acesse o site da autora: Clique aqui!

Resenha: Livro 1 (Beauty touched the beast)
Resenha: Livro 2 - (Beneth the Beauty)
Resenha: Livro 3 - (Broken Beauty)
Sinopse: "Com o fim do semestre se aproximando, Erin e Blake decidem se afastar temporariamente. Afinal de contas, eles têm todo o tempo do mundo depois disso. Exceto o futuro de Blake na universidade, que pode ir para o ar, e problemas que estão se formando na cidade natal de Erin. Quando o casal é testado, eles terão de confiar um no outro para forjar o seu próprio final sexy."




Beauty Becomes You é a quarta e última parte da série Beauty, e fechou com chave de ouro a história de Blake e Erin. Nesse livro encontramos o casal bem mais sólido. Depois de Blake impedir que Melinda tornasse o relacionamento dele com Erin público para o conselho da universidade, eles finalmente puderam voltar a se ver sem se preocupar em serem expostos. Mas com tão pouco tempo para o fim do semestre, Blake não quer correr o risco de por tudo a perder agora que finalmente falta tão pouco para que eles possam ficar juntos sem restrições. Então por mais dolorosa que seja a situação, eles precisam ficar afastados até o baile da faculdade, que é quando Erin não será mais uma aluna, as notas já terão sido lançadas e a tese dela concluída. Depois disso, nada poderia impedir eles de ficarem juntos para sempre.

Depois de duas semanas afastados ambos já estão loucos de saudades. Erin se sente um pouco insegura com a situação, com medo de que seu mundo vire de cabeça para baixo, mas se mantém firme e afasta esses pensamentos, porque agora falta pouco pra que tudo finalmente se acerte, apenas uma semana até o fim do semestre, e em breve terá sua última aula na classe de Blake. 

Quando finalmente chega o dia do baile, Erin consegue fazer a defesa de sua tese com perfeição, até Melinda, que ela achou que seria um obstáculo, foi muito tranquila durante a defesa, e após o término de sua apresentação até se desculpou por suas ações. Quando tudo parece estar ótimo, tirando o fato de ela ter que esperar até o dia seguinte pra ver Blake, ela recebe um telefonema urgente e precisa voltar a sua cidade natal, tudo de repente começa a sair errado e ela não consegue falar com Blake pra que ele a ajude. É então que alguém do passado de Erin, alguém que ela não queria reencontrar, aparece em seu caminho e acaba sendo a solução para o seu problema. Ela só espera que Blake não entenda as coisas erradas e confie nela, ainda mais agora que ela tanto precisa de seu apoio. 

O casal espera desesperadamente pelo seu final feliz, mas ainda precisam passar por alguns obstáculos e lidar com a situação que levou Erin a estar de volta em sua cidade natal, e tal cenário acabou trazendo novamente alguns demônios do passado de Blake que ele ainda precisa superar. 

"Ela nunca tinha entendido a forma como algumas pessoas poderiam dizer ‘apenas sexo’, como se isso não quisesse dizer nada, pois sexo sempre significou tudo. Isso significava confiança e respeito. Aqui, agora, isso significava amor."

Depois de tantas dificuldades e situações, a autora deu um final digno pra essa série. O Blake continuou a ser mais quente que o inferno nesse livro, e se mostrou cada vez mais protetor e carinhoso. Conseguimos finalmente ver a transformação completa de um homem que se tornou vulnerável pelas suas cicatrizes externas e internas, voltar a ser um homem confiante, determinado e apaixonado. Também conseguimos ver o crescimento de Erin, e em como ela conseguiu superar seus medos e voltar a confiar em um relacionamento. A história deles além de muito romântica e doce, foi também muito sexy. E uma das coisas mais importantes foi passar a mensagem de que se ama alguém pelo que ela é, e não por sua aparência. 

“Ela não poderia ter conhecido o amor sem dor de cabeça. 
Ele não poderia ter encontrado consolo sem dor.”