In my Mailbox #3 (Novembro)


Mais um "In my Mailbox", a famosa Caixinha de Correio, que é o post onde eu amostro todas as coisas que eu recebi. Eu sempre deixo esse post para o final do mês, pra amostrar todos os livros e mimos que recebi de uma só vez, ao invés de fazer o post toda vez que eu recebo algo. Então vamos conferir:

IM MY MAILBOX 
(Clique na imagem para ampliar)
  • Bruxos e Bruxas - James Patterson, Gabrielle Charbonnet (Novo Conceito)
  • A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan (Novo Conceito)
Eu participei da promoção de aniversário do Blog All The Words, era tipo um concurso cultural, onde eu tinha que responder qual livro já mudou a minha vida e o porquê, e as três melhores respostas ganhariam prêmios. Eu fiquei em segundo lugar, mas acabei levando dois livros que chegaram no começo desse mês. Eu ainda não li nenhum dos dois, mas assim que eu ler vai rolar resenha aqui! 


  • De repente, é ele - Susan Fox (Editora Única)
De repente, é ele foi enviado pela Editora Única, em parceria com o blog. Eles enviaram marcadores de Garota, Interrompida também. Eu já li e resenhei o livro e será um dos próximos posts, e os marcadores que eles enviaram eu vou sortear em breve, só estou juntando mais marcadores pra fazer um kit legal, porque tenho poucos repetidos aqui.


  • A Linhagem - Camila Dornas (Novo Século)
O blog Viciadas em Livros organizou um Book Tour com o livro A Linhagem no começo do ano. Como são muitas participantes, só esse mês eu recebi o livro. Eu já comecei a ler e estou adorando, em breve sai a resenha. 
Ah! Quem me enviou o livro foi a Raquel do blog Por uma boa Leitura, ela também me enviou marcadores fofos do blog dela. Obrigada, Raquel!

  • Blue Bloods: Vampiros de Manhattan - Melissa de la Cruz (Editora iD)
A um bom tempo eu tenho vontade de ler essa série da Melinda de la Cruz, mas os preços dele não são nem um pouco amigáveis. Finalmente eu tive a oportunidade de adquirir o livro por um preço ótimo, achei na lojinha da Dani Fuller. Fiquei super satisfeita com a compra porque além do preço ter sido ótimo, o livro veio em ótimo estado, ela enviou super rápido e eu ainda ganhei marcadores lindos!

  • Desastre Iminente - Jamie McGuire (Verus) 
Desde o lançamento eu fiquei louca pra comprar esse livro! Travis <3 Eu tenho tentado me controlar nas compras, e até tenho conseguido, mas o Submarino finalmente fez uma promoção decente e Desastre Iminente estava quase de graça, então não resisti né?! rs



Eu ganhei algumas promoções esse mês, mas os livros só devem chegar mês que vem, já que hoje já é dia 28. Então em breve tenho mais coisas pra amostrar pra vocês! 



[Atualização: 30/11] 
  • Fantasias Gêmeas - Opal Carew (Geração Editorial)
E quando eu pensava que eu não receberia mais nada esse mês... chega o Fantasias Gêmeas! hahaha
Ganhei o livro em uma promoção no blog Obsession Valley. Eu não conhecia muito bem o livro, mas como eu já tinha lido uma série bdsm dessa autora e gostado, resolvi participar e tentar ganhar pra conferir. Já andei dando uma espiadinha e acho que vou curtir muito! rs 
Obrigada as meninas do blog por enviar marcadores lindos também. E obrigada Correios por não ter amassado o meu livro, ou qualquer outra coisa do tipo. Ele parece que saiu de uma livraria agora, ainda com cheirinho de livro novo! rsrsrs


E vocês, o que receberam ou ganharam esse mês? Conte nos comentários! 

0 comentários:

Postar um comentário