Top 5: As melhores séries da Fall Season/2013

Como todo bom seriador sabe a partir do mês de setembro se inicia a tão esperada Fall Season, que é o período de estreia de novos seriados. Esse ano não poderia ter sido diferente, a Fall Season veio recheada de novidades e como uma boa seriadora, eu não resisti e comecei a assistir novas séries.

Preparei pra vocês um Top 5 indicando os novos seriados que eu comecei a assistir e estou adorando! A fall season se iniciou em setembro, mas algumas estreias foram em outubro, por tanto não se preocupem, os seriados que vou indicar aqui possuem poucos episódios e vocês podem começar a assistir elas sem a preocupação de estarem muito atrasados. 


#1 • THE ORIGINALS
The Originals teve sua estreia em 03 de Outubro e é uma série derivada de Vampire Diaries que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos. 
O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.
As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.
Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.


#2 • THE BLACKLIST
Durante décadas o ex-agente do governo Raymond “Red” Reddigton foi um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Fazendo acordos obscuros com criminosos ao redor do mundo, Red ficou conhecido por muitos como “O Guardião do Crime”.
Misteriosamente se entrega e faz uma oferta explosiva: Delatará todos os delinquentes com os quais agiu e que se acredita estarem mortos, mas sua única condição é que só está disposto a trabalhar com uma nova agente do FBI, Elizabeth Keen.
Isso desencadeará uma série de eventos tortuosos à medida que começa a corrida para prender terroristas. Quais são as verdadeiras intenções de Red? Por que escolheu Elizabeth,  uma mulher com a qual não tem nenhuma vinculação? Será que ela tem seus próprios segredos?
Red ensinará Elizabeth a pensar como uma criminosa e enxergar além das aparências… Quer queira, quer não.


#3 • AMERICAN HORROR STORY: COVEN
Mais de 300 anos se passaram desde os turbulentos dias dos julgamentos das bruxas em Salem. Aquelas que conseguiram escapar, agora enfrentam a possibilidade de extinção. Com o aumento de misteriosos ataques contra a espécie, jovens garotas são enviadas para uma escola especial em Nova Orleans para aprender a se proteger. Entre elas está a novata Zoe (Taissa Farmiga), que esconde um terrível segredo. Alarmada pelas agressões, Fiona (Jessica Lange), a ausente Suprema, retorna à cidade determinada a proteger o clã e dizimar qualquer um que cruze o seu caminho.
American Horror Story: Coven teve sua estreia em 9 de Outubro, e aqui no Brasil, no dia 15 de outubro. A série está sendo exibida todas as terças às 23h15 na Fox.


#4 • WITCHES OF EAST END

Baseado no livro de Melissa de La Cruz, a atração acompanha a vida de três feiticeiras imortais proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem.

Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya é especialista em poções e feitiços.
Ingrid e Freya não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas e, quando a mais nova fica noiva de um forasteiro, coisas estranhas começam a acontecer.
A série teve sua estreia no dia 6 de outubro, nos Estados Unidos.



#• DRACULA
Uma reimaginação do clássico romance de Bram Stoker, esta nova série se passa na década de 1890 e acompanha a história de Drácula (interpretado por Jonathan Rhys Meyers, de The Tudors), um homem que vive uma vida dupla em Londres: ele diz ser Alexander Grayson, um empresário americano interessado em trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana; mas, na verdade, ele quer se vingar de quem lhe fez mal há centenas de anos.

No entanto, seus planos podem ir por água abaixo quando ele conhece Mina Murray (interpretada por Jessica DeGouw, de Arrow), uma garota que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa.




Perceberam que o tema sobrenatural tá dominando né? Bruxas e Vampiros pra todos os lados!

Mas cada uma é única e tem o seu diferencial. Séries como The Blacklist, American Horror Story e The Originals estão entre as mais assistidas. Devido ao alto índice de audiência, em breve acho que já teremos a confirmação de uma segunda temporada para The Originals. The Blacklist mesmo tendo sua estreia apenas em outubro, já está na lista das séries de maior sucesso do ano. E American Horror Story: Coven bateu recorde de audiência na TV americana com a exibição do seu primeiro episódio. 

Não vão deixar de conferir pelo menos uma, né?

0 comentários:

Postar um comentário