[Notícias de Filmes] Nova data de Lançamento + Fotos Exclusivas da adaptação de 50 Tons de Cinza!

A Universal Pictures acabou de tornar o Valentine’s Day uma coisa certa para milhões de homens. O estúdio está adiando a data de lançamento da adaptação cinematográfica do romance erótico Cinquenta Tons de Cinza para o próximo verão, que é o fim de semana do Valentine’s Day de 2015, transformando o que era certeza ser uma noite de garotas em uma noite dos namorados épica.

A notícia, informada exclusivamente na reportagem de capa da EW desta semana, veio depois do anúncio do estúdio de adiar o início da produção em Vancouver para permitir que a produção se preparasse com o seu novo protagonista, o ator norte-irlandês Jamie Dornan, que interpretará o excêntrico bilionário Christian Grey. Mas, Universal diz, a mudança de elenco não é a principal razão da nova data de lançamento. 

A principal razão é a lotada agenda de lançamentos no verão em que Cinquenta Tons inicialmente seria lançado. Originalmente o filme baseado no best-seller sexy escrito por EL James, estava definido para chegar aos cinemas em 01 de agosto de 2014, fazendo oposição a nova potencial franquia de sucesso da Marvel Guardians of the Galaxy, estrelado por Chris Pratt e Benicio del Toro. Internacionalmente as coisas são ainda mais movimentadas, com muitos estúdios empurrando seus grandes lançamentos para os meses de junho e julho – para evitar a concorrência com a Copa do Mundo no Brasil, em agosto. 

Agora, o filme vai estrear no fim de semana do Valentine’s Day, estreando na sexta-feira, 13 de fevereiro, o que também coincide com o feriado do Dia do Presidente, dando a Universal a oportunidade para deixar um número grande de três dias para o filme. 

Langley, que contribuiu para trazer a franquia Cinquenta Tons para o estúdio, acrescenta que a Universal teria provavelmente feito a mudança, mesmo que Charlie Hunnam não tivesse abandonado o projeto em outubro. 

“Estamos cientes que agosto está muito próximo e estamos mais convencidos de que adiá-lo foi a coisa certa a se fazer para o filme”, diz Langley. “Mesmo que Charlie tivesse ficado, ainda teria sido feita a mudança da data.” 

A nova data do filme vai colocá-lo competindo com a adaptação de Nicholas Sparks, The Ride Longest, que ainda tem de começar a produção ou contratar um elenco. Quem sabe, talvez o medo de competir com Cinquenta Tons vai mantê-lo longe.

Jamie Dornan como Christian Grey e Dakota Johnson como Anastasia Steele


Fontes: Ew . InsideMovies . Finilla

0 comentários:

Postar um comentário