Falando sobre séries: You're the Worst

Olá, leitores! Hoje trago pra vocês mais uma indicação de série, e que tenho certeza que vocês vão adorar. A série se chama “You're the Worst” e eu a descobri através do site Banco de Séries. Preciso confessar pra vocês que só comecei a assistir porque o pôster da série me chamou a atenção, achei fofo (veja!), eu não tinha lido nem a sinopse quando baixei e acabou sendo uma ótima surpresa, adorei!


Como duas pessoas que são insuportáveis e que detestam os clichês de um relacionamento podem ficar juntas? Talvez se mereçam, mas será possível que algum deles sobreviva à companhia do outro em longo prazo?

Imaginem esse casal. São o oposto de todo casal de comédia romântica, apenas pretendem fazer sexo casual e ambos repelem qualquer tipo de relacionamento romântico ou qualquer coisa que se rotule, mas acabam se envolvendo e aos poucos vão percebendo que se importam com o outro mais do que deveriam. É exatamente isso o que a série mostra. O que acontece quando duas pessoas tóxicas e autodestrutivas se apaixonam, apesar de serem o que são, e tentam o impossível: um relacionamento.

Os protagonistas Gretchen e Jimmy são duas pessoas que podemos considerar horríveis. Sério! Além de serem péssimos em relacionamentos amorosos, eles são daquelas pessoas que não estão nem aí pra modos, etiqueta, e os poucos amigos que tem, são deixados de lado e eles nem percebem ou ligam pra isso. O que acontece é que assim que os dois se veem pela primeira vez rola um “amor destrutivo a primeira vista”.


No início é somente atração, mas aos poucos as coisas começam a mudar, e as situações que eles passam a viver são hilárias! Ainda mais quando relacionadas ao que seria a “rotina normal de um casal”, algo que eles abominam! Eles são tão imperfeitos que acabam sendo perfeitos um pro outro, mas lutam tanto pra provar que são modernos e que odeiam casais e relacionamentos normais, que eles serão diferentes, que a coisa sempre acaba saindo o oposto do planejado e eles acabam tendo conflitos super divertidos, e que sempre me fazem rir muito!

Gretchen e seu jeito “tô nem ai pra nada”, vive cheia de conflitos. E Jimmy é aquele britânico mal humorado (e que gosta de pés) que critica tudo e é bem insuportável. Os dois tem algo que acaba te cativando, talvez seja a combinação, o desastre, o casal improvável. Talvez, no Jimmy, seja aquele sotaque! Hahaha. Ou o modo como ele lida com as coisas sendo bem curto, grosso e realista e que às vezes coloca ele em situações embaraçosas e hilárias. O foco da serie, obviamente, é o casal. Mas os melhores amigos dos dois, Edgar e Lindsay, também estão presentes em algumas situações e proporcionam momentos bem divertidos. Só pra resumir: Ninguém é “normal” nessa série. Só tem doido! 



You're the Worst não te faz ficar “AI MEU DEUS, PRECISO DO PRÓXIMO EPISÓDIO AGORA!” (acho que a maioria das séries de humor não fazem né?), mas vale a pena acompanhar. Ela é uma série com uma proposta bem básica, uma comédia com personagens de personalidade problemática, e que juntos, vivem situações inusitadas e engraçadas. Por enquanto somente 7 episódios foram exibidos, cada um com uma média de 20 minutos de duração por episódio, e que garanto que diverte quem acompanha. A informação que eu achei é que a primeira temporada só terá nove episódios, então se você procura uma série rapidinha e gostosa pra assistir em um final de semana, essa é uma boa pedida! 

» Confira um vídeo promocional da série:

0 comentários:

Postar um comentário