In my Mailbox #9

Boa noite, leitores! O mês de setembro passou tão rápido que eu até já estava me esquecendo de mostrar pra vocês os livros que recebi, já que sempre deixo pra postar no fim do mês, dessa vez quase deixo passar.


O último In My Mailbox estava recheado, mas esse vem mais leve. Recebi menos livros, mas que já ajudaram a diminuir minha lista de desejados. Dos que recebi eu ainda não li nenhum, até dos que eu recebi mês passado eu ainda não consegui fazer a leitura de todos, nem os de parceria, acreditam? To meio doente (melhorando já), então bateu aquele desânimo pra fazer qualquer coisa! Vocês podem perceber isso pelo blog e as redes sociais dele, tá tudo meio parado.

Enfim, sem mais enrolação, abaixo vocês podem conferir os livros que recebi:

UM CASO PERDIDO eu recebi da Galera Record. Ganhei uma promoção lá no blog da Fernanda, o Viagem Literária, e o livro chegou esse mês. Já estava na minha lista de desejados desde o lançamento! \o/




























O LADO BOM DA VIDA foi troca pelo Skoob. Troquei o meu Bruxos e Bruxas por ele.

BEM PROFUNDO também foi troca. Esse livro já estava na minha lista de desejados a um tempinho, e consegui ele trocando pelo meu Tudo o que ela sempre quis.

TENTAÇÃO SEM LIMITES eu finalmente consegui, estava doida pra continuar lendo essa série da Abbi Glines (sou apaixonada pelos livros dela!), e  também foi troca pelo Skoob. Consegui ele trocando o livro Garotas de Vidro, que é um livro que eu ADOREI, mas que resolvi desapegar.































Os três livros foram trocas com a mesma pessoa no Skoob, então pra quem faz trocas LIVRO x LIVRO por lá, tem uma menina que eu indico muito. Todos os livros vieram em bom estado, e ela está sempre atualizando a lista de livros para troca. Então se interessar a alguém, só me pedir o perfil que eu passo, afinal não é fácil encontrar gente confiável pra fazer trocas assim né?

Ah! Eu também recebi um pôster do livro “Cartas de Amor aos Mortos”, só me esqueci de tirar foto pra mostrar pra vocês. Fica pra próxima!

Então, isso é tudo. E vocês? Contem-me o que vocês receberam esse mês também. Ah! Já leram algum desses que recebi? Deixem suas opiniões nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário