#2 - Li até a página 100 e... (Glee, O início - Sophia Lowell)

  











A tag "Li Até a Página 100 e..." foi encontrada pela Fer no blog Eu leio, eu Conto, inclusive já foi respondida por ela aqui e o objetivo é contar um pouco sobre a sua leitura do momento.
                                                   

Glee - O início
Sophia Lowell


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"– Posso copiar a redação de vocês? Eu me esqueci de fazer. – Brittany juntou seus longos cabelos loiros no alto da cabeça em um rabo de cavalo enquanto andava pelo corredor com Santana e Quinn."

DO QUE SE TRATA O LIVRO? 
O livro é baseado na série Glee e conta a história dos personagens antes da série começar. Quando Rachel viu Finn com outros olhos pela primeira vez? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes começou a confundir os conceitos de “amigo gay” e “namorado”? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido? Dica: não era exatamente um sucesso. 


O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Como um Gleek sou super suspeito para falar, mas eu estou amando o livro! O modo como a Sophia descreve as situações e os personagens diante dos olhos de outros personagens,  fazendo com que possamos enxergar as situações de todos os ângulos é incrível.


O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL?
Acredito que nesse livro não se tem um personagem principal, todos são igualmente importantes, mas assim como na série a Rachel tem um destaque maior que outros personagens. Então tendo ela como a principal, acho que nem preciso falar muito... Rachel Berry é vida!

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:


(...) Ela abriu os olhos. Imediatamente viu Finn Hudson, perto das escadas laterais que levavam ao palco, olhando para ela. Seu coração saltou. Ele estivera olhando para ela o tempo todo? Finn Hudson, com seus ombros largos, aqueles incríveis olhos castanhos e uma pequena cicatriz na bochecha esquerda que fazia com que Rachel quisesse beijá-la. Ele estava olhando ela cantar? Ela nem sequer percebera que ele sabia da sua existência e, agora, ele estava ali, com um olhar estranho no seu rosto como se... Achasse que ela era especial.
VAI CONTINUAR LENDO?
Claro!  O livro é super divertido, e estou muito curioso para saber o que vai acontecer daqui pra frente e entender mais os sentimentos confusos dos personagens.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Quinn preferiria simplesmente curtir os passeios com suas amigas de uma sala para outra a escutar as perguntas idiotas de Brittany."

0 comentários:

Postar um comentário