Novidades sobre a publicação da última parte de "Academia de Vampiros" no Brasil

Após muita espera, a Agir finalmente atualizou os fãs e leitores da saga Academia de Vampiros sobre o lançamento de seu último livro, O Último Sacrifício, de Richelle Mead.

Segundo a editora, o arquivo final do livro já está pronto e foi encaminhado para impressão. No momento, já na gráfica, ele está na fase de “aprovação de plotter”, que é uma espécie de verificação para garantir que ele seja transformado em livro impresso da melhor forma possível. Esperasse que em breve ele já esteja disponível para impressão e em algumas semanas pronto para a venda. A Agir aproveitou para disponibilizar o primeiro capítulo, confira clicando aqui.

Também será publicado na próxima semana Laços de Sangue, primeiro volume da saga spin-off Bloodlines, através do selo Seguinte da Companhia das Letras.

Confira a capa e a sinopse:
Sinopse: Rose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada.. mas a cadeia faz isso com você. O que realmente a incomoda e que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dhampirs -meio vampiros- como ela, que se reuniram para o funeral… e pedem seu sangue. Last Sacrifice é o ultimo livro na épica série de Richelle Mead. E ela guardou o melhor para o final. Assassinato… amor… ciúmes. Tudo reunido nesse último capítulo, quando Lissa, melhor amiga de Rose, enfrenta inimigos que não querem vê-la no trono. Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor, Dimitri, o tempo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o ultimo sacrifício.
Fonte/Créditos.