Resenha: Hard To Love - Kendall Ryan


Livro: Hard To Love
Autora: Kendall Ryan
Páginas: 227 página
Idioma: Inglês
Ano: 2013
Indicação: + 18
Sinopse: Cade sempre se arriscou... Cade cuida de sua irmã mais nova e doente fazendo o que faz de melhor: lutando e estrelando em filmes adultos, o seu mais novo louco esquema para ganhar dinheiro e assim poder pagar as contas médicas crescentes de sua irmã. Quando o seu mais recente trabalho faz que com ele tenha que ser admitido na emergência de uma clínica médica ostentando uma ereção do inferno, graças à pequena pílula dada a ele pelo diretor, não consegue tirar a enfermeira bonita que cuidou dele de sua cabeça, mesmo sabendo que ela está tão fora de seu alcançe que deveria ser ilegal.
Alexa sempre jogou pelo seguro...Cansada de ser rotulada como uma doce, inocente e empenhada estudante de enfermagem, Alexa tem procurado maneiras de quebrar a imagem de santinha que todos têm dela. Quando sua amiga sugere que ela perca sua virgindade com a estrela pornô sexy e seguramente qualificada para a missão, Alexa acha a ideia bizarra e fica mortificada. Porém quando Cade recusa a sua proposta, ela encontra-se chateada e envergonhada. Mas ela não está preparada para o que encontra quando decide procurá-lo para lhe dizer o que pensa da sua atitude idiota. Vê-lo cuidar de sua irmã mais nova mexe com seu coração, e de repente a situação não é mais apenas sobre a perda de sua virgindade, mas sobre ajudar Cade. Porque o Senhor a ajude, ela pode estar realmente se apaixonando por uma estrela pornô...

Cade é uma rapaz de 22 anos que carrega uma grande responsabilidade. Ele foi criado pelos avós e quando tinha apenas 17 anos, sua mãe deu a luz a um bebê, sua irmã mais nova Lily, e a deixou  para trás. Cade se formou no ensino médio e começou a trabalhar cedo, determinado a dar a Lily a vida que meus pais não podiam. Inclusive, um tempo depois, seus pais foram presos por tráfico de drogas e após a morte de seus avós, ficou mais complicado ainda para Cade cuidar de Lily, que é uma menina com necessidades especiais, ela sofre de uma doença degenerativa e já passou por muitas cirurgias e precisa de muito tratamento. 

Cuidar de uma criança com necessidades especiais além de não ser fácil, não é nada barato. Cade ganha a vida lutando, mas com as coisas cada vez mais difíceis, ele resolve entrar em um novo esquema para ganhar dinheiro: Estrelando filmes adultos.

"Rick tinha me visto no ringue de boxe várias vezes ao longo do ano anterior, e há alguns meses começou se aproximando de mim após os jogos, prometendo dinheiro se eu estivesse interessado em trabalhar para ele. Na época, eu ri. Mas as lutas trouxeram cada vez menos dinheiro e como as coisas pioraram com Lily eu decidi aceitar a oferta."

Em seu primeiro dia de gravação ele fica bem nervoso, afinal é seu primeiro filme. Rick, o diretor com quem ele estava trabalhando no set,  lhe dá pílulas estimulantes para que ele permaneça ereto o tempo suficiente até o fim da gravação, mas Cade acaba tomando mais pílulas do que o necessário e se encontrando em uma situação constrangedora quando o seu corpo reage tempo demais aos comprimidos, e acaba parando em um hospital após ter uma ereção com duração de mais de 4 horas. 

Chegando ao hospital, Cade espera ser atendido por um homem, afinal seria menos constrangedor lidar com isto de homem-pra-homem, mas ele acaba sendo atendido por Alexa, uma estudante de enfermagem que estava ajudando o médico naquela noite. Assim que se encontram, apesar da situação um pouco constrangedora, a atração entre os dois foi notória.

Alexa vem de uma família rica, mas não liga muito para isso, tem seu próprio apartamento e trabalha duro. Ela teve uma educação rígida e acaba sendo um garota até inocente demais. Sua melhor amiga MacKenzie, brinca com a garota por ela ainda ser virgem e ter em sua gaveta uma organização com uma calcinha para cada dia da semana!
"Meus pais não entendiam por que eu trabalhava tão duro. Dinheiro certamente não era o motivador. Minha família tinha mais do que jamais gastaria em uma vida, mas eu queria algo mais para mim. Algo em que eu era boa e que me mantivesse ocupada. O único objetivo deles para mim, era atender a um rico e bem educado homem e tornar-me uma espécie de boa esposa, um desejo que não compartilhava. Uma vida que soava incrivelmente chata para mim. Não, obrigado."
Alexa ficou surpresa por ter ficado tão atraída por um paciente seu, ela não segurou a vontade e acabou acessando o site pornô onde poderia encontrar as fotos de Cade. Lá ele se chamava "Sebastian", mas ela lembrava perfeitamente dele para saber que era Cade. 
Seus amigos MacKenzie e Tyson acabaram flagrando o que a garota estava acessando no computador e ficaram surpresos pela doce e inocente Alexa estar acessando esse tipo de conteúdo, é então quando a garota conta para a sua amiga o episódio daquela noite em que conheceu Cade.

Alexa esperava nunca mais encontrar Cade, mas numa noite em que foi para uma uma boate com seus amigos em uma comemoração, sua amiga acaba reconhecendo Cade perto do bar e o chama para se sentar na mesma mesa deles, para o constrangimento de todos. 
MacKenzie que é daquelas amiga "sem vergonha", dá a idéia de Cade tirar a virgindade de Alexa, mas para a surpresa da garota, Cade recusa, pois percebe que Alexa não está exatamente sóbria. Ele dá o endereço da casa dele para Alexa e diz que se no dia seguinte ela ainda topar aquela ideia, para procurar ele.

Alexa quer perder a imagem de inocente e acaba não conseguindo negar para sí que sente uma grande atração por Cade, então no dia seguinte ela vai até a casa do rapaz "só para provar que tem coragem", mas acaba se deparando com um Cade que ela jamais imaginaria. Por trás da estrela pornô, existe um cara responsável, que consegue ser doce e que faz de tudo por sua irmãzinha.

Após se conhecerem melhor, a vida dos dois muda completamente, eles sabem que são de mundos completamente diferentes e que dificilmente qualquer tipo de relacionamento entre eles daria certo, mas será que é possível controlar toda essa atração entre os dois?

Infelizmente eu não posso dar mais detalhes sobre o livro, porque ele é super curtinho e vou acabar dando algum spoiler pra vocês. Mas o que posso dizer é que a história tem uma reviravolta bem interessante.
O relacionamento entre os dois é bem quente, mas muito complicado. Alexa com sua educação rígida foi capaz de aceitar o fato de que o cara que ela começou a se relacionar, faz sexo com outras mulheres como trabalho? E será que por trás de toda essa atração começou a existir algo mais forte?

Hard To Love tem um desenvolvimento super rápido na história, tem partes bem quentes e as cenas de sexo são bem detalhadas, por isso prefiro não indicar para os mais novos. Apesar de hoje em dia ser um tema bem mais divulgados nos livros, algumas pessoas podem achar algumas cenas um pouco picantes demais, sem contar que uma boa parte dos diálogos contém palavrões.

Uma das coisas que mais gostei no livro, é que ele é contato de dois pontos de vistas diferentes, do Cade e da Alexa, intercalado por capítulos, e isso fez com que eu tivesse uma visão bem maior e mais interessante da história inteira. É uma leitura divertida, com partes bem engraçadas, e quero deixar bem claro que não é aquele romance épico, mas o casal principal me conquistou, e o que deixou o livro mais legal ainda, foi o relacionamento da Alexa com a irmã do Cade, deu um toque sensível ao livro e foi uma personagem que ajudou muito para a união do casal.

Me senti a vontade pra classificar o livro com 5 estrelinhas, e ele foi o responsável por me incentivar a procurar outros livros da mesma autora, e até a me interessar por outros livros do mesmo gênero.

0 comentários:

Postar um comentário